Preço

Caída no chão, os músculos totalmente paralisados, o silencio mortal que só as noites de lua cheia têm, via o demônio em sua frente, ele ria de sua desgraça.

Maldito instante que se vendera em troca do sucesso, deu sangue, suor, sacrificou vidas, tudo em troca de poder controlar forças ocultas, o poder de mover sobrenaturalmente objetos e ate mesmo provocar doenças, era algo que desde o inicio a encantou.

Tinha levado um vida difícil, moça do interior que não tinha uma aparência das mais agradáveis, com olhos negros perdidos em meio a feições desproporcionais tentava se desvencilhar dia a dia de todos os rapazes, eles falavam mal dela, diziam baixo como ela era feia. Os pais pobres, moradores de uma casa simples, muito longe do resto da cidade, a única para quem contava seus segredos era a lua, sabia as fases da lua, a via crescer e sumir, em seus infindáveis ciclos. A natureza era seu cenário, não tinha olhos acusadores que lembrassem de sua aparência e pobreza, ali era só parte do verde...

No 2° ano do ensino médio, conheceu um rapaz, ele era doce, apesar de não estar entre os mais bonitos. Sorria com uma amabilidade tão profunda que a encantava. Quando a beijou pela primeira vez, tirou não apenas seu fôlego, mas levou toda a sua alma, estava loucamente apaixonada. Como já era de se esperar, acabou grávida e desamparada, uma moça de família conservadora que seria simplesmente destratada. Ele, foi para a cidade grande sem pretensões de voltar, ela, ficou ali enlouquecida sem saber o que fazer. Uma noite correu pela floresta, com a lua cheia iluminando o caminho, as lagrimas inundando os olhos, e um coração disparado no peito: desesperada!

Embaixo de uma grande arvore dormiu, mas logo foi acordada por uma voz doce de homem. Ele vestia um traje elegante, tinha maneiras refinadas mas o olhar frio que lhe lançava era assustador. Ajudando-a a se levantar disse:

-Posso te dar a solução, mudar tudo na sua vida, em troca de algo bem simples...

Com o a respiração ofegante, coração prestes a saltar da boca, mãos suadas ficou em silencio, olhos baixos.

-Te dou dinheiro, uma casa linda na cidade e o principal, sua vingança contra o maldito que te deixou cm este filho no ventre.

-Em troca do quê?

-Sua alma minha cara...

Sua alma nunca valeu nada, se podia usar como moeda de troca naquele momento era o que faria. Assinou com uma caneta feita de osso, usando como tinta seu próprio sangue.

-Primeiro vamos resolver uma coisa.-enfiou a mão na barriga dela, furando, o sangue esguichou, ela se encurvou de dor, ele tirou um pequeno pedacinho de carne, mais parecido com um coagulo- este era seu filho.

A mão ensangüentada foi lambida com volúpia, sendo seguida pela degustação do pequeno coagulo, ela ficou enojada. Quando olhou para sua barriga já estava cicatrizada.

Deu um sorriso, respirou fundo e ficou ainda olhando para aquele ser até que ele sumiu em meio a uma fumaça, sozinha, ainda podia ver a lua grande e redonda iluminando tudo a seu redor...

-Você foi escolhida sim, irá para a cidade e ganhará uma bolsa de estudos.- era um assistente social, que trazia muitos papeis, dali em diante, sua vida mudou.

Começou indo para a cidade grande, apesar de dividindo o quarto com outras garotas estava melhor que em sua casa, tinha tudo, foram os primeiros passos de sua incrível trajetória. Quando se olhou no espelho pela primeira vez naquele lugar notou, seu rosto estava diferente, estava bonita! Sorriu sem acreditar. Segurou firme a única boneca que teve em toda a vida, iria guarda-la como lembrança de um tempo que tinha sido superado.

-Por favor, vamos sair hoje, já disse que estou apaixonado!

Ele insistia, desde que tinha saído pela primeira vez, que devia ficar juntos, ela era ocupada demais com sua empresa para se ligar a alguém. Ele era lindo, com olhos verdes e um sorriso encantador, mas não era o tipo que ela gostava, faltava algo nele...

-Oh, não pare, isso, huuummm, continue, oh...

Ele mordia sua orelha enquanto suas mãos deslizavam pela pele macia dela. A noite seria quente e interminável, seria a ultima chance dele de provar que a merecia. Quando alcançaram o ápse do prazer ele gemeu alto, quase chorando, ficou caído inerte por alguns minutos.

-Nossa, como você é quente mulher!

Sorriu, tinha o fogo do inferno queimando dentro de si, desde o dia que perdera o filho do maldito. Agora, ali vendo mais um em sua frente sabia, era o momento de tomar mais um doce banho de sangue....

Quando enfiou o punhal dourado pelo pescoço dele gozou realmente, ele grunhiu como um animal, o sangue jorrando das jugulares, as gargalhadas de todos os espíritos que ali estavam, densas trevas tomaram conta do lugar, deixando a luz das lâmpadas veladas por uma fumaça negra, podia ver os seres maléficos esfregando o sangue em seus corpos podres. Quando sentiu um forte empurrão e caiu estática com os músculos duros sem poder se mexer, ficou atônita.

-Este foi o 13° minha cara, foi a medida que escolhi para você, pois nosso pacto foi assinado no dia 13, te dei o que prometi, e ainda mais, pois não mencionei beleza.- o rosto dela se desfigurou, voltando a ter as feições brutas que sempre teve- agora você perde tudo- os objetos ao redor derretiam como se corroídos por ácido- é minha cara foi seu fim, viveu 38 anos, 22 anos de felicidade, em troca de um pouco de sangue e um feto huuummmm, delicia! Agora você vai queimar minha cara... Que pena... Comida meus queridos.

Cachorros infernais surgiram das sombras, a carne de seu corpo foi dilacerada, sua alma condenada a vagar entre os dois mundos, sua função? Enganar o maior numero de pessoas em troca de uma amenização em sua pena. Enquanto lembrava disto embaixo de uma arvore, viu o rapaz revoltado fugindo pelo muro... Era hora de trabalhar...

T Sophie
Enviado por T Sophie em 23/03/2007
Código do texto: T423693
Classificação de conteúdo: seguro