Love and Blood parte 5

Tentei examinar o cardapio que estava no cantinho da parede perto dos vidros de catchup e mostarda,ja fui procurando pela cartela de bebidas,estava muito nervosa e a primeira bebida que vi foi Whisky,olhei pra Suzan e pedi que trouxesse uma doze.

Bernard chegou mais perto de mim,apesar do seu mal cheiro ele era um homem bastante atraente,so precisava de um banho de loja para muda-lo,era alto magro e longos cabelos loiros,mas se vestia mal,os dentes todos amarelados e tinha barba por fazer,por isso aparentava ser bem mais velho,o que era bonito nele era seus olhos esverdeado.

Ja o outro Armand esse sim era interessante,tinha algo nele de muito misterioso,seus olhos azuis ,ele sim era bem vestido ,como estava tao perto de mim podia sentir o cheiro agradável de seu perfume.

Ao olhar para o relógio do Bar,levei um susto , já estava bem tarde ,era quase meia noite e precisava voltar para casa.

_E melhor eu ir embora,ta muito tarde,por favor pode me dar licença.

Disse ao Armand me levantando e pensei ,como esse homem era alto.

_E perigoso uma jovem andar por essas ruas a noite e sozinha,eu te acompanho.

_Ainda mais sendo tao bonita e sexy.

Senti meu rosto corar e arder,meu sangue subiu e tentei disfarçar,fiz um olhar para Suzan para que ela me ajudasse e me livrar daquele dois.

_Bom senhores ,nao se preocupem o bar ta fechando ,e eu moro perto da Ellery eu posso ir com ela sem problemas ,certo Ellery.

_Sim amiga,espero voce.

Armand olhou para mim com um sorriso no canto dos labios,passou por mim pegando em meu cabelo e disse.

_Eu irei te levar,nao se preocupe,vamos.

Novamente ele colocou sua mao gelada sobre minha cintura me conduzindo para a porta , não consegui me livrar,nossos corpos tinha uma atração forte,por mais que não o conhece ,mas gostava de estar com ele,enquanto saiamos ouvi Bernard falando, você ganhou dessa vez,mas a próxima vez serei eu.

Olhei para ele sem entender nada,e saímos noite a fora,o frio intenso quase congelando as pálpebras,tudo num silencio,estava tao nervosa que quase dava pra se ouvir meus batimentos cardíacos.

Alguns metros de distancia vi uma moto Harley- Davidson classe Fat-Boy ,era muito linda por sinal.

_Voce tem uma Harley-Davidson,nossa pressionante.

_E tenho a muito tempo ela,ganhei de meu avo,vamos toma o capacete e suba.

_Eu... não você ta louco,eu não subo em motos,e extremamente perigoso,ainda mais essa, não mesmo.

_Nao confia em mim?

Continua...

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 15/04/2013
Código do texto: T4241270
Classificação de conteúdo: seguro