MEU AMOR É UM VAMPIRO (cap. 19)

Aline já havia perdido a noção de espaço e tempo, até que ouviu uma voz ao lado e uma mão pesada no seu ombro:

-Aline, nós já vamos indo.

Ela deu um pulo. Naquele momento Ian se afastara pela única vez desde que começaram a conversar para orientar um dos garçons.

- Já? - e encarou Rafael que parecia nervoso.

- Sim. Por sua irmã já teríamos ido embora há mais tempo.

- Onde ela está? - perguntou a jovem nervosamente. Se Kassandra o flagrasse ali, perto do balcão e de Verena, que se aproximava sedutora, o mal estaria feito.

- No banheiro. Não se preocupe - respondeu Rafael, já sob o encanto de Verena que parara do outro lado do balcão, justamente a sua frente.

Encantadoramente, Verena afastou uma mecha de cabelos vermelhos do rosto e sorriu para Rafael. Observando o cunhado, Aline percebeu que a mulher fascinava Rafael tanto quanto Ian a enfeitiçava. “O que está acontecendo conosco?” “É como se estivéssemos nos perdendo”, foi a resposta que lhe surgiu clara na sua mente.

- Então você é Rafael - sussurrou ela, com um meio sorriso.

- E você deve ser Verena... - Rafael mal piscava.

- E este aqui é Ian - apressou-se a dizer Aline que, de soslaio, viu Kassandra sair do banheiro e estacar, observando a cena de longe, com uma expressão péssima.

Leia o capítulo integral em www.vampirespati.blogspot.com.br.

Siga meu blog!

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4284203
Classificação de conteúdo: seguro