Minutos de Terror

Nunca pensei como eu iria morrer.....

Nicholas Marpéau e Victorie Benshock eram casados há 5 anos,e,sempre desejavam ter pelo menos 2 filhos,porém a infertilidade de Nicholas impedia a gravidez de Victorie.

Os dois desde então,não desistiram de conseguir pelo menos um filho(a),mas,não percebemos em quem fomos procurar ajuda.

Os hospitais de nossa cidade não possuía médicos especializados para este caso,e desde então,procuramos um médico "suspeito"mas indicado por nossos vizinhos.

Ele falou e explicou como seria todo tratamento para que tivéssemos nosso filho com segurança,embora a cara suja e sua personalidade fria e doentia nos incomodasse muito,vivia em uma comunidade de difícil acesso,na realidade,em uma favela.

A todos "os méritos"pelo tal médico ,chegou o dia,e,antes mesmo de congelarmos os embriões,falou assim:

-Quero 20000$ pelo embrião congelado!

-Eu não tenho todo esse dinheiro.

-Ok,sem problemas eu chamo meus capangas e matou vocês dois,que tal?

-Calma,calma vamos conversar...

-Não tem conversa,aqui é quadrilha mano,não sou especialista de nada,aqui é uma farsa para estorquir dinheiro de idiotas como vocês.

Embora houvesse todo esse problema,havia uma patrulha rondando a área e desde então percebeu que tinha um movimento meio estranho naquele lugar,e,aquela quadrinha posicionou bem a arma em nossas cabeças e disse:

-Qualquer movimento infalso,mato vocês!

A polícia procurou,e,achou pelas pistas que moradores da favela indicaram,cercaram toda área,caso quisessem sair para um plano de fuga,antes de combinar algo com os policiais.

Prendi a respiração,suando frio,não falamos nada,só observamos cada movimento deles.

-Vamos negociar!DIsse a polícia

-Queremos $20000 e um carro para fugir.

-Ok!Dentro de 20 min vocês terão o que querem,mas,por favor solte os reféns.

-Não!Eles são nossos talismãs de fuga.

Dentro esses 20 min,planejaram bem sua saída,porém de forma truculenta jogaram alcóol e depois atearam fogo em nós para não deixar pistas,desde então,os policiais perceberam a ação e entrou no cativeiro deles,mataram toda a quadrilha por lá existente,soltaram e nos levaram para o hospital,pois tivemos queimaduras de 1 grau.

Depois de 3 meses,recuperamos e fomos para casa.

-Quem disse que precisamos ter filhos?

-Era nosso desejo,Nicholas!

-Ora,podemos adotar.

-Nossa!Porque não pensei nisso,seria bem mais fácil,ao invés de sofrermos essa situação toda em que vivemos.

-Ah,sem problemas,Victoria,foi bom,pois,a vida se baseia em emoções fortes e aventuras.

Esperaram durante 3 anos,pois tinha deixado seus nomes na fila de espera para adotar uma filha que era o desejo de ambos.

Agora felizes e completos,VIctoria disse:

-Agora eu posso morrer feliz,pois,nossos desejos foram atentidos Nicholas.

-Não vamos morrer,Victoria,temos uma filha pra cuidar.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 12/05/2013
Código do texto: T4286701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.