Love and Blood parte 6

Bom pessoal queria avisar que vou escrever em 3 pessoa ,pois acho melhor,desculpe a mudança.

Ellery olhou ao redor do lugar estáva,só ele ali,ela engoliu em seco,e pensou nao dava para suportar o frio.

_Nao costumo confiar em pessoas estranhas,mas hoje eu abro uma seção. -Esta muito frio para eu ir andando. Pensei comigo mesma .

Pegou o capacete de suas mãos,ele a ajudou a subir no assento da moto,tentou se ajeitar como podia,sem precisar abraçá-lo,nao estava confortável em tocar em um homem ainda mais sendo ele,ele olhou para traz e deu um sorriso,pegando de leve seu braço esquerdo dizendo.

_E melhor você se segurar em mim,pois não quero que se machuque e eu vou correr muito.

Ela corou ,vencida pelo frio e o fato do perigo da velocidade,envolveu seus braços em sua cintura,inclinando a cabeça em suas costas, e não tinha como deixar de sentir seu perfume.

Ele deu a arrancada e saiu quase dando um cavalinho com a moto,meu Ellery só conseguia gritar,ele acelerava mais a moto,como ele era metido pensou ela. O medo era tanto que mal conseguia pensar ,se agarrou com mais força em sua cintura e fechou os olhos e sentiu a brisa passar pelo seu rosto,o passeio durou menos de uma hora,quando abriu os olhos já avistava a rua da faculdade,ja se aproximava das 1 da manha,como tinha passado rapido aquela noite,ele estacionou a moto perto dos bancos de madeira.Armand desceu da moto e ajudou Ellery a descer pegando em sua cintura,que fez o corpo dela estremecer.

Ao olha-lo tao de perto notou algo diferente em seus olhos.

_Ah seus olhos ,estão meio vermelhados.

_Não ,e só sono,então você e Brasileira?

Eles sentaram se no banco de madeira e Ellery ficou surpresa ele perguntar se ela era brasileira.

_Sim como sabia que eu era brasileira?

_Ah você não se lembra,você me contou.

Não ele estava enganado não tinha mencionado nada disso a ele.Pensou ela.

_Hum...ok então tenho que entrar,obrigada pela carona.

_Ta cedo pra ir embora,fica mais um pouco.

_Nao,preciso ir amanha levanto cedo,tenho aula e ainda preciso procurar um emprego.

_Nao conseguiu um trabalho.

_Nao,na verdade cheguei hoje aqui em Letterkenny.

_Seja bem vinda.

_Obrigada.

Se despediram quando ia tocar sua mão,mas ele a puxou de leve pela cintura e disse encostando seus lábios em seu ouvido.

_Amanha quero vê-la novamente no mesmo lugar.

Ellery se afastou de leve ,ajeitando os cabelos e saui ,olhou para traz e ele já tinha ido embora com toda velocidade.

Ela se jogou na cama e ficou pensado naquela noite,nos olhos de Armand,seu perfume ainda estava impregnado em sua roupa,aqueles olhos ,tinha algo de muito misterioso neles e estava disposta a descobrir.

O relógio despertou 6 horas da manha em ponto,Ellery pulou da cama e nem tinha notado que dormia com a roupa da outra noite,e logo veio em seus pensamentos o rosto de Armand,tomou um bom banho e se trocou rapidamente ,pegou as coisas para as aulas que teria naquela segundona de uma semana que se iniciava.

As horas passavam rapidamente ,Ellery fizera colegas rapidamente ,se enturmava bem ,era comunicativa e muito atenciosa,mas seus pensamento estavam em outro lugar,ficava olhando para os lados na esperança de encontrar pelos corredores Armand,achando que poderia estudar na mesma faculdade que ela.

A tarde passou e Ellery deixava a faculdade,agora olhava os classificados a procura de um emprego,podia ser qualquer um que pagasse bem,o que Ellery mais gostava era Administração,pois tinha experiencia ,quando tomava conta dos negócios da família,apesar de amar de paixão as Artes,mas Ellery era realista o que aparecia ,estava bom,ela passou o resto da tarde procurando emprego ,anotando a entrevistas ,ate que se deu conta que já passava das 8 da noite e parou perto do bar Beco dos Guerreiros,não pensou duas vezes em entrar comer algo e relaxar.

Notou que o bar estava movimentado,muitas pessoas ali se juntaram para comer e jogar conversa fora,e ficou pensando ,parece que quase toda cidade tá aqui dentro. Ate alguns colegas da faculdade estava,e ficou pensando ''O que essas pessoas fazem aqui em plena segunda-feira.''

Se acomodou no balcão e viu a garçonete Suzan atarefada com os pedidos ,dando lhe um aceno com as mãos,ela o retribuiu com o mesmo.

Suzan se aproximou do balcao deixando os pedidos e cumprimentou Ellery.

_Oi e ai o que faz por essas bandas,veio jantar?

_Sim estou com uma fome,o que me sugere?

Ellery deixou de lado o jornal de emprego e Suzan notou e logo foi perguntando.

_Esta a procura de emprego ?

Ellery fez uma cara de cansaço e derrotada para Suzan.

_Sim ,mas não consegui nada,preciso de um emprego urgente.

Suzan lhe deu um sorriso largo.

_Você e uma garota de sorte,o Sr Nolan esta contratando garçonetes e com urgência,você deve ter notado ,só eu e a dona Grity não damos conta,aqui sempre a casa tá cheia,você podia falar com ele.

Na mesma hora ela pensou se daria conta como garçonete ,mas não podia deixar passar essa oportunidade

_Sr Nolan ,essa e minha amiga Ellery ,ela gostaria de falar com o sr a respeito da vaga de garçonete.

Ellery se aproximou do outro lado do balcao , parecia serio, olhou da cabeça aos pez, Sr.Nolan era baixo pele branca e usava bigodes,podia se dizer que tinha herdado aparência de um verdadeiro Vinking .Ele tossiu segurando sua caneca de cerveja e disse.

_Quer trabalhar aqui garota,voce da conta?

Ellery muito animada respondeu.

_Sim Sr.Nolan eu faço tudo o que o senhor quiser.

_Humm o salario não e lah aquelas coisas minha jovem,aqui temos muita clientela ,a casa sempre tá cheia.

_Nao tem problema Sr.Nolan eu dou conta.

_Hum...Pode começar amanha ,abriremos as 6 da tarde ,todos os dias folga um dia da semana.

_Obrigada Sr.Nolan o Sr.nao vai se arrepender.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 14/05/2013
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T4289649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.