MEU AMOR É UM VAMPIRO (cap. 22)

Aline passou uma noite mal dormida. Perdeu a conta de quanto tempo passou rolando entre os lençóis, com os pensamentos em Ian. Nas poucas horas em que dormiu, ele também habitou seus sonhos. Com Verena. A mulher de Ian surgia entre as sombras e o escondia toda vez que Aline tentava aproximar-se dele. Entre lágrimas, a garota implorava pela presença do seu amor, sem sucesso. Quando a manhã finalmente chegou, Aline acordou tendo a nítida sensação de que Ian estava no seu quarto. Ela sentou bruscamente na cama e acendeu a luz do abajur. As cortinas balançavam, deixando entrar um ventinho frio. Ela correu para fechar a vidraça. Que estranho… tinha certeza que havia feito isso na noite passada. Ainda sobressaltada com a realidade do seu sonho, Aline correu para o banheiro, onde lavou o rosto freneticamente.

O aperto no peito não desapareceu depois que Aline já estava pronta e vestida para descer. Nunca algo parecido havia lhe acontecido antes. Então se lembrou da terrível discussão que tivera com seu pai na noite anterior. Sim, aí estava a explicação. O fato de estar praticamente presa em casa, sem poder ver Ian e a briga com o pastor haviam provocado todas aquelas reações. Mas era somente isso. Logo a fase ruim iria passar e o tormento que estava vivendo também. Pensando nisso, criou coragem e desceu para a sala, temendo encontrar Romeu. No entanto, as únicas vozes que ouviu foram de Kassandra e Laura na cozinha. Olhando no relógio, percebeu que o pai já havia saído e que ela própria estava atrasada no horário. Respirando fundo, dirigiu-se até elas, um pouco tensa ainda.

Confira o capítulo 22 na íntegra no blog http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/05/panico-na-cidade.html

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 17/05/2013
Código do texto: T4295846
Classificação de conteúdo: seguro