Love and Blood parte 7

As horas passavam rápido em LetterKenny,uma cidade tao pacata ,silenciosa,nada acontecia desde 1865 quando ocorreu um grave assassinato em serie na casa da Família Gilmore,o chefe da família pegara a esposa traindo-o com seu irmão,ninguém sabia como tinha acontecido ,mas encontraram o corpo da esposa junto do amante mortos perto do cemiteryKenny,ninguem soube se foi o próprio Joseph Gilmore que os matou ou seria mais um ataque de animais,naquela época se falava sobre isso,os misteriosos ataques de animais,que encontrava ,vacas,cachorros ate pessoas mortas ,sem saber o paradeiro do assassino.

Dias atuais 2004 Mansão dos Harvey .

-Bernard o que pensa que esta fazendo?Armand se aproximou de seu meio irmão ao olhá-lo quase nos olhos,vendo que folheava alguns livros.

_Não estou fazendo nada- Disse com um sorriso sarcástico nos lábios.

_Quero que fique longe dela,ela e minha.

_Você também notou o quão interessante e ela não e? Olhos penetrante,pele macia,sexy ,como posso evitá-la Armand,ela tem algo de especial e eu quero descobrir.

_Só passando por cima de mim-Falou agarrando o pescoço de Bernard.

_Eu a quero tanto quanto você,vamos ver quem a seduz primeiro maninho.

_Ela não e que nem as suas mulheres que você as seduzem e depois joga fora,eu esperei por ela a 150 anos você sabe disso Bernard.

_Sei desda morte da sua querida Kerolyne.

Armand fechou os punhos em relembrar de Kerolyne,dos momentos que passou ao lado dela,fora apaixonado por ela,ate sua morte.

_Não me faça lembrar dela.

_Porque Armand ,ela foi tao importante para você,você a amava não negue isso,apesar do que ela fez com você.

_Chega eu não quero ouvir,me deixa em paz.

Armand saiu rapidamente como a sombra e Bernard ficou rindo do meio irmão ao lembrar tantas coisas que sempre ao recordar os fazia brigar.

Ellery estava em seu apartamento ajeitando seu novo uniforme de trabalho,olhou pela janela do quarto e pensou em ter visto algo,como se senti-se que estava sendo observada,balançou a cabeça num gesto negativo e pensou que era loucura da cabeça dela,não havia ninguém ali e seguiu ao banheiro para tomar banho.

Ao sair do banheiro com uma toalha enrolada ao corpo ,os lábios tremendo colocou rapidamente o uniforme e ouviu a campainha tocar,ela se ajeitou e disse.

_Quem sera uma hora dessas?

Ao abrir levou um susto,era ele Armand parado em sua porta,pensou o que ele fazia ali e como sabia seu numero do apartamento.

_O que você quer?Mas como sabia que eu morava nesse apartamento?

_Não vai me convidar para entrar?

Ela olhou para aqueles olhos azuis e sabia que se deixa-se ele entrar ,poderia nunca mais sair de sua vida.

_Não eu estou de saída.

_Vai para onde?Posso saber?

_Vou trabalhar não esta vendo meu uniforme de garçonete,agora sou funcionaria do Beco dos Guerreiros.

_Ficou muito sexy com ele,posso acompanhá-la?

Ellery corou abaixou a cabeça e sem resitar aceitou o convite.

_Você sempre tem algo a dizer não ,Já que não tem jeito ,vamos.

Ela pegou suas coisas ,fechou a porta ao se virar tropeçou no seu próprio tênis e Armand rapidamente a segurou pelos braços,ficando seus rostos um perto do outro,ao ponto de beijá-la.

_Me solta,eu estou bem.

_Tudo bem,tome cuidado da próxima vez.

Antes que pudesse subir na moto Ellery só viu algo de muito estranho se mexer num arbusto,Armand olhou para o arbusto e só pediu a Ellery que subi-se na moto rapidamente,assim ela fez,e os dois saíram,mas Ellery sem entender nada ,ficou pensativa que tinha algo de muito estranho acontecendo.

Quando chegaram no bar,Ellery agradeceu Armand e os dois entraram,Suzan já a esperava atrás do balcão ,a casa estava cheia e foi ensinando-a o serviço,estava indo tudo bem ,ela aprendeu rápido ,as tabelas de preços e foi assim a noite inteira ,todos gostavam do atendimento de Ellery,e assim os dias se passavam,num sábado Armand sentou em uma mesa e olhou para Ellery ,ela logo foi atendê-lo.

_Vejo que esta bem aqui,já se passou duas semanas.

_Sim aprendo rápido,o que vai querer?

_O de sempre e claro a sobremesa.-Pegou em sua mão e notou que ela se tremia toda.

_Já volto com sua bebida.

Ao sair Suzan se aproximou da amiga e perguntou.

_O que esta rolando entre vocês hein?Sei que ele não e flor que se cheira,mas sinto que vocês tem uma conexão.

_Não me venha com essas coisas de vidência suzan,e não temos nada,somos só amigos.

_Sei ,vejo como ele olha pra você,e você também não fica atrás amiga,você gosta dele.

Ellery não conseguia disfarçar ,ela estava fascinada por Armand ,mas não sabia nada sobre ele,e queria descobrir o que ele tinha de tao misterioso.

Suzan ao atender uns garotos viu que um deles estava mexendo com ela.

_E ai gatinha ,não vai me dar seu telefone?

_Não,estou trabalhando,e o que você vai querer?

_Quero você gatinha vem cá.

O rapaz abraçou a cintura de Suzan forçadamente quase beijando-a.

_Me solta seu idiota.

_Para de se fazer de difícil garota eu sei que você quer.

_Solta ela.-Armand pegou no braço do rapaz o fazendo soltar.

_Quem e você,melhor você cair o fora cara.

_E melhor você ir embora rapaz ou se não.

_Se não o que?Vai encarar?-disse o rapaz sacando uma canivete do bolso apontando para Armand.

Armand segurou pelo braço do rapaz e os dois lutaram ,a bagunça foi geral uns brigando contra os outros e Ellery gritava para que parassem ,quando o rapaz fez um corte profundo na mão de Armand,mas ele nem notara,mas Ellery tinha visto,a briga continuava só acabou quando os policias chegaram e prenderam os rapazes que estava perturbando,imediatamente Ellery foi em direção de Armand e pegou na sua mão e não tinha ferida alguma.

_Armand você se machucou,eu vi quando aquele cara te cortou.

_Não ,ele não me cortou ,não aconteceu nada,eu estou bem.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 25/05/2013
Reeditado em 20/04/2016
Código do texto: T4309368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.