MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 25

Quando Kassandra entrou em casa depois de Rafael partir, deparou com a mãe descendo as escadas devagar. Ao ver a filha, Laura murmurou:

- Sua irmã parece bem. Dorme como um anjo. Não quis entrar no quarto para não acordá-la. Não vamos fazer barulho.

- Aline está todo o dia em jejum, mãe. Vou esquentar um copo de leite e deixar na mesa de cabeceira para caso ela acordar no meio da noite com fome.

- Boa idéia, Kassandra. Faça isso, pois eu vou me deitar. Estou me sentindo exausta. Seu pai já está dormindo faz meia hora.

Kassandra suspirou:

- Hoje foi um dia horrível, realmente.

- Para todos nós, mas para você, não - Laura afirmou irônica - Fez as pazes com ele?

- Fiz, mãe. E estou muito feliz.

Laura olhou a filha por alguns instantes, desgostosa com o reatamento do namoro do casal. Por fim virou-se, subiu as escadas e ao chegar ao topo, alertou:

- Vamos ver quanto tempo vai durar esta felicidade toda.

- Para sempre e você não vai conseguir me irritar.

E não conseguiu mesmo. Kassandra dirigiu-se até a cozinha, onde esquentou um copo de leite para Aline, cantarolando. Depois, sem acender nenhuma luz da casa, ela foi com passos de gata até o quarto da irmã. E, bem devagarzinho, abriu a porta.

Kassandra podia ver pela iluminação que entrava pela janela aberta, o corpo imóvel de Aline. Ficou parada alguns instantes, lembrando-se da reação horrível da irmã quando encontrara Diana. Realmente, Aline não estava passando por uma boa fase e Kassandra chegou a sentir pena dela. Tudo parecia estar contra a garota e isto estava afetando a sua cabecinha. Kassandra prometeu que quando Aline estivesse melhor, ambas conversariam e tentariam achar uma solução para os problemas dela. Começando pelo dono do restaurante.

Perdida nos seus pensamentos, Kassandra custou um pouco a perceber que a respiração de Aline não se sobressaia debaixo do cobertor. Seu corpo parecia totalmente imóvel e sem vida. Apavorada, sentindo toda a sua alegria desaparecer feito fumaça, ela aproximou-se rapidamente da cama e sem parar para pensar, jogou o cobertor para o chão. Kassandra segurou-se para não gritar. No lugar de Aline estavam dois travesseiros. E Aline simplesmente desaparecera.

Leia a continuação do capítulo 25 acessando o blog

http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/06/tudo-por-ian-cap-25.html

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 02/06/2013
Código do texto: T4322077
Classificação de conteúdo: seguro