O Protetor

Estava tão cansada que não conseguia manter os olhos abertos, por mais que eu fizesse força não agüentava mais, então cai em um sono conturbado.

Logo comecei a sonhar...

Era noite e eu estava numa rua escura, as pessoas passavam por mim assustadas, fugindo e eu não sabia de que.

De repente braços me agarram tudo se apaga eu havia desmaiado.

Acordo sendo carregada no ombro de um homem.

Procuro descobri o que se passa e vejo algumas pessoas o seguindo.

Ele chega à beira de um rio, e me joga dentro de um barco pequeno sem nem uma palavra.

O barco corta o rio na noite escura, o canoeiro nada fala.

Em pouco tempo chegamos a outra margem.

Ele me manda descer e me proteger que logo meu protetor virá me buscar, e parte.

Olho para todos os lados e não vejo nada, uma neblina fria começa a cair, avisto ao longe uma casa e corro para lá.

A casa está abandonada, entro e começo a perscrutar.

De repente ouço um som de asas, som de vento forte ao redor da casa, como redemoinho.

Corro a janela e vejo vultos, pessoas semimortas voando.

Eles investem contra a casa querendo entrar, sentem cheiro de sangue novo.

Paraliso, tenho medo, o que fazer ??? Escondo-me mais sei que eles podem me encontrar.

Então tudo se acalma, silenciou. O que me provoca mais medo, se isso é possível.

De repente um estrondo e a porta se abre. Uma dezena deles invade a casa, logo me descobrem e agarrando-me, me levam para fora, onde outros três esperam. Dois homens e uma mulher. Os lideres. Me jogam aos pés dos três. A mulher me pega pelos cabelos dizendo:

- essa aqui é minha.

Nesse momento um dos homens da-lhe uma bofetada jogando-a longe e dizendo:

- ninguém toca nela.

Só então percebi quem era meu protetor.

Ele me pega no colo e afastasse enquanto os outros sedentos urram com violência, mais nem um investe sobre nós. Andamos por um tempo indeterminado, por entre a neblina da noite escura, quando então paramos estávamos dentro de uma caverna. Só então ele falou;

- aqui você está segura.

Então perguntei:

- segura de que??? Quem é você ??? o quer comigo??? Onde estou???

Ele nada me respondeu e saiu. Fiquei ali sozinha. Senti medo novamente, depois raiva e depois indiferença, e dormi. Quando acordei era dia, e ele estava ali me observando. Minha raiva voltou com toda força. Investi contra ele, esmurrando e xingando, querendo sair dali, querendo saber o que queria de mim, ele nem se incomodou com meus ataques nada lhe causava, pegou meus pulsos e o puxou para si.

Me olhou nos olhos, e senti que via minha alma, me abraçou com cuidado e beijou-me.

Tão doce, tão suave, tão ardentemente, que senti derreter, minhas pernas bambearam, os olhos escureceram, desfaleci.

Não sei quanto tempo passou. Quando acordei, ele ainda estava lá. De costas pra mim olhando o horizonte pela porta da gruta, começou a falar:

- meu nome é TRISTAN, sou o príncipe das trevas, esse é o meu reino e aqueles os meus súditos, somos o que os homens costumam chamar de... VAMPIROS.

Então fica quieto em silencio como a esperar minha reação. Depois de alguns minutos esperando que ele continuasse perguntei:

- e o que quer de mim? Porque me protege?

Ele se volta em minha direção e diz:

- porque eu te amo.

Deus do céu, 30 anos de minha vida esperando ouvir isso de um homem e quando ouço, é de um morto vivo, de um vampiro... que ironia.

Ele continua:

- costumamos passear pela cidade durante a noite, principalmente nos dias de lua cheia, um dia vi você na cidade à um ano atrás. Estava sentada num banco de praça, parecia triste e solitária, vi seus olhos, senti teu coração, li seus pensamentos, mais você não me viu. Me apaixonei por você, quis ter você. Desde então visitei a cidade todas as noites, te procurava, praça por praça, rua por rua, casa por casa, até que te encontrei. Então ia te observar, namorar-te, ate que... estamos enfrentando problemas... minha raça sempre se contentou sangue dos animais, e em viver escondidos mas agora querem mais, querem invadir a cidade, querem possuir os humanos, e eu não quis que machucassem você...Por isso fui ao teu encontro te resgatar pois eles invadiram logo a cidade.

Eu não sabia o que fazer, o que pensar, não me preocupava com os tais humanos, apesar de ser uma, pensava em mim apenas, pois lá eu não tinha ninguém, eles sempre foram tão ruins pra mim, sempre fui meio estranha mesmo, mais é eu??? O que ele faria de mim???

Ele leu meus pensamentos... e me acariciando o rosto, os cabelos o pescoço disse-me:

- Você é minha. Eu te escolhi . Você será a Princesa.

E com isso me mordeu o pescoço. Senti meu corpo amolecer e mais uma vez desmaiei.

Acordei em uma cama enorme, em um quarto escuro, sentindo uma imensa sede, uma sede incomum, sede de sangue.

midynigth
Enviado por midynigth em 03/04/2007
Código do texto: T436032
Classificação de conteúdo: seguro