MEU AMOR É UM VAMPIRO (cap. 33)

Passava da meia noite. A madrugada encontrou Rafael abatido, deitado na sua cama. O ânimo estava péssimo. Seus amigos lhe cobravam as festinhas que costumavam fazer quase que diariamente. Mas ele não tinha forças para muita coisa. Divertir-se, namorar, pegar o carro e sair em alta velocidade. Aquilo havia ficado para trás, em um passado muito recente. Sua apatia era tanta que até mesmo o pai estava aborrecido com aquela situação. As cortinas do seu quarto se mantinham abertas e era possível para Rafael observar a noite lá fora, através dos vidros fechados. Uma sonolência tomou conta do seu corpo debilitado.

Talvez ele houvesse dormido por alguns segundos, pois despertou de repente de um sonho com Kassandra. Um arranhar no vidro chamou sua atenção. Com os olhos semicerrados, Rafael pôde perceber um vulto flutuando no ar, do lado de fora. Ainda estaria dormindo? De quem eram aqueles cabelos flamejantes? Quem mais poderia possuir duas luzes brilhantes no lugar dos olhos? Piscou duas, três vezes, mas a imagem continuava lá. Embasbacado, ele saiu da cama, arrastou-se até a janela e abriu o vidro. Um vento frio varou sua alma enquanto Verena surgia a sua frente, sorrindo mais diabolicamente e fascinante do que nunca.

Acesse o meu blog e leia o capítulo 33 na íntegra.

http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/07/o-demonio-e-o-vampiro-cap-33.html

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 09/07/2013
Código do texto: T4379557
Classificação de conteúdo: seguro