NÃO SEI REALMENTE DE MAIS NADA NESSA VIDA.

* Não podia deixar de relatar por aqui o caso do meu grande amigo Kerley do Artigos Radiola (Loja Bacana de artigos de Rock de Ouro Preto-MG).

RAULSEIXISTAS DE PLANTÃO BOA NOITE (18/07/2013)

Venho aqui em nome do Fã Clube Novo Aeon Kavernista Clube de OP relatar o por quê da nossa infeliz falta ao tributo:

O destino dessa vez nos pregou uma peça por mal (ou por bem, visto a sequência de coisas que aconteceram) e realmente nos impressionou e muito:

Combinamos com um colega de ir conosco no carro dele já a coisa de duas semanas atrás e faltando dois dias ele cancela a ida por motivos pessoais. Ficamos desesperados pq dependíamos de um veículo para levar todo nosso acervo. A partir daí, rodamos a cidade a noite atrás de quem poderia nos levar, e na sexta a noite, o Rodney Maiah conheceu um grande cara la de Brasília que estava turistando aqui em OP e se prontificou a ir com agente e nos levar de carro (o qual o apelidamos de "Jesus". Chegando o sábado, estávamos programados para sair exatamente às 17:00 de OP e como alguns sabem tenho uma loja de Rock( Artigos Radiola) na cidade e me programei para fechá-la às 16:00. Chegando próximo ao horário, o movimento aumentou significativamente (diria estranhamente) pois era um sábado onde a cidade não estava tão cheia no cair da tarde e muitos dos clientes que lá chegaram foram ficando, mesmo eu mencionando que já estava fechando, o que nos atrasou por mais 2hrs. Quando conseguimos sair daqui (18:20), carregamos parte das surpresas que iríamos apresentar para vocês, junto a um camarada de Uberlândia (o Magal) que conheci aqui na loja e que estava "mochileiro" sem lugar para ir. Prontifiquei-me a convida-lo para o Tributo já que a nova amizade formada foi mt bacana, e fomos rumo a casa do Rodney Maiah para pegar a outra parte do acervo que temos.

No meio do caminho, rente a uma fábrica, passamos por um quebra mola e o pneu estoura. paramos o carro e saímos para ver o prejuízo, e abordados por uma chuva que começou a cair do nada. Nesse momento, o "Jesus" (o apelido real dele é Guga) foi verificar o "step" e detectou que, na mecânica que ele tinha ido antes de viajar de Brasília para cá, trocou o "step" por um outro que não era compatível com seu carro. Diante disso, eu resolvi fazer uma ligações para saber quem poderia nos arrumar um step, ou uma borracharia aberta que nos salvasse. Nesse meio tempo de ligação, eu detectei olhando para o matagal, uma cerca, onde em um dos "morões" formava-se um rosto muito, mas muito "sinistro", com um olhar baixo e triste, como se nos encarasse. Claro, achei que era viagem minha, mas chamei os 4 que estavam comigo e eles ficaram impressionados. Daí, consegui contactar um amigo, o Jordano (que tinha um bar mais porra louca aqui em OP) e que possuía um carro da mesma marca e se prontificou a nos ajudar e levar o step novo que ele tinha. Como a chuva apertou mais, resolvemos ir para dentro do carro e esperar e eu disse: "tem como ficar pior??"

Quando abrimos o carro, sentimos um forte cheiro de pinga e qd entramos, vimos a cachaça que eu estava levando de surpresa para o Magela Medeiros, produzida em um alambique aqui de OP, que estava lacrada e com rolha, toda derramada no chão do carro e sinceramente, até agora não sabemos como ela abriu, ou seja, estávamos molhados, com o carro estragado e exalando cachaça sem ter nem tomado uma gota dela. Quando deu aproximadamente 20:00, o Jordano chegou e nos levou a um posto de gasolina próximo para encher o step e qual foi a surpresa: o step novinho deu pau na válvula e não segurava o ar. Nessa altura agente já estava assim: é muita "zica" para uma noite só... . Sendo assim, o Jordano saiu com o Rodney Maiah atrás de algum borracheiro aberto e não achava nenhum nessa cidade inteira. Quando deu 21:00 que conseguiram um que estava ja na sua casa que ajudou e deu jeito no pneu mas n era la mt seguro fazer viagem longa, afinal estávamos ainda sem step. Nesse meio tempo que esperávamos o Jordano e o Rodney, liguei para relatando o ocorrido e mencionei a questão do estranho rosto no "morão" que tinha visto. Ela disse pra mim: "vc tá é sonhando, ou já tá cheio de gólo na cabeça". Disse a ela que pra n ter dúvida, chamei os caras para ver e citei Raul Seixas: "Sonho que se sonha junto é realidade"... ela riu, e nos despedimos.

Resolvido em partes a questão do pneu, eu e Rodney entramos em uma conclusão que seria inviável ir, diante de tanta coisa estranha acontecendo e foi qd o Magela e o Kdu Raulseixista nos ligou e mencionamos o fato.

Daí, pensamos em pegar o busão e ir sem as coisas, mas qd olhamos para o relógio, já era mais de 21:00, horário do último ônibus...

Voltamos para OP e, numa larica danada, fomos para uma pastelaria perto da Artigos Radiola... quando chegamos, sentamos numa mesa só q n cabia todos e falei para mudarmos de mesa assim q um casal que estava na outra saísse. Feito, mudamos para essa mesa e qd todos sentaram, eu tinha sobrado na disposição de cadeiras e falei: vou sentar mais pra parede do canto e coloco uma cadeira la. feito isso, qd eu me posiciono junto a mesa, há nela um monte de guardanapos por baixo do vidro transparente, com desenhos e escritas de clientes que por la passam, e advinha o que estaca escrito à minha frente:

"Sonho que se sonha só é um sonho

mas, sonho que se sonha junto

é realidade"

a mesma passagem que eu tinha mencionado para a Heloisa quando liguei pra ela, e pra fechar ainda tem o restante

"Hey Jesus Cristo o melhor que você faz

deixar o pai de lado e foge

pra morrer em paz"

caras, eu fotografei isso, e se vcs observarem, há um ponto de luz no registro (eu havia tirado o flash da câmera e coloquei macro), e conversando com a Badu, o Wendell Soares e mais alguns amigos mais a noite realmente impressionaram...

Falo por mim: sou cético ao extremo, difícil de acreditar em coisas que não possuam fundamento e dificílimo de me impressionar

... mas isso td realmente foi foda.

e mais: nessa segunda passagem rola várias interpretações, na qual na hora eu pensei: Apelidamos o Guga de "Jesus". Para nós, Raul é o Pai do Rock, daí, seria: Hey, o melhor que agente faz, é deixar o Raul de lado por hj e n ir, para futuramente, agente morrer em paz, já que um dia agente realmente vai morrer

(parece até teoria da conspiração, ou viagem, mas ...)

p.s: a Heloisa Sampaio me disse que no sábado de manhã qd saí da casa dela para trabalhar, ela teve um mal pressentimento e ficou a tarde inteira abatida

p.s: O Daniel (colega nosso) que estava abrigando o Guga (Jesus), tb falou a mesma coisa qd encontramos ele a noite na rua

p.s: Qd acordei no sábado, em meio a sono e acordar, tive um flash de um acidente onde vi três corpos (do pescoço pra cima) bem detonados dentro de um carro... n me impressionei mesmo, já que em algumas de minhas viagens de avião, sonhei com o mesmo caindo antes de decolar...

MAS... NÃO SEI REALMENTE DE MAIS NADA NESSA VIDA...

Espero que o Tributo tenha sido cheio de energia e harmonia e no próximo com certeza, estaremos la!!

Abraços

KERLEY (ARTIGOS RADIOLA)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1409162022636702&set=a.1394478554105049.1073741829.100006287527180&type=1&theater (Link das fotos)

ARTIGOS RADIOLA (RockStore)

https://www.facebook.com/RadiolaRockStore?fref=pb&hc_location=friends_tab