MEU AMOR É UM VAMPIRO - Cap. 43

O dia da festa amanheceu belo e quente. O despertador acordou Aline às 7 horas da manhã e ela teve vontade de jogá-lo pela janela, que agora passava todas as noites aberta. Apesar de ser o dia que mais aguardara nos últimos tempos, ela não queria se levantar. Seu corpo estava sem forças. Uma fraqueza que já sabia a origem fazia com que Aline amaldiçoasse aquele sábado. Estava exausta; não queria desfilar, não queria saber de festa nenhuma. Queria Ian e a eternidade.

Alguém abriu a porta. Era Kassandra que ao contrário de Aline estava muito disposta:

- Vamos, Rainha! Levante! Hoje é o seu grande dia!

As cobertas de Aline foram arrancadas e ela não teve coragem de dizer que estava muito fraca. Sorriu, debilmente, e sentou-se com muito custo na cama, jogando as pernas para fora do colchão.

- Está doente, Aline? - perguntou Kassandra, subitamente preocupada.

- Claro que não - respondeu ela, tentando dar um tom animado a sua voz. - Acho que estou um pouco tensa.

- Sua aparência está horrível.

Aline conseguiu sair da cama e chegar em frente ao espelho. Ela própria levou um susto. Os cabelos encacheados estavam em desalinho. O rosto, uma palidez mortal. Os olhos fundos aumentavam suas olheiras. Os jurados com certeza a deixariam em último lugar.

- Será que D. Julia conseguirá melhorar minha aparência?

- Com muita maquiagem, sim. Vá tomar um banho, Aline. Você vai se sentir melhor.

Antes que Aline entrasse no banheiro, Kassandra murmurou:

- Acho que você e Rafael estão sofrendo da mesma doença...

Acesse o blog http://vampirespati.blogspot.com.br/2013/08/a-fuga-cap-43.html e leia a continuação deste capítulo e os posteriores.

Patrícia da Fonseca
Enviado por Patrícia da Fonseca em 11/09/2013
Reeditado em 11/09/2013
Código do texto: T4477595
Classificação de conteúdo: seguro