2 Garotos que se apaixonaram, que mesmos mortos vão ficar juntos ao lado de Deus- Autor Arismar Alves Mente criativa

Um garoto pobre de 18 anos que morava em um pequeno barraco junto com sua mãe em uma favela muito perigosa no rio de janeiro ,se apaixonou por uma garota de 17 anos que morava no centro da cidade junto com o pai pois a mãe faleçeu quando ela tinha 5 anos de idade, mais seu pai era rico e eram dono de uma empresa de venda de carros novos, sem contar a garota também gostava dele e queria casar com ele porque ele era um garoto serio e responsavel, sempre eles se encontravam se abraçava e se beijava na saida da escola, todo dia era sempre a mesma rotina, dos beijos abraços na frente da escola.

Um dia o pai da garota foi busca - la na escola e avistou aquela cena dos dois em beijos e abraços, dirrepente ele foi até eles e puxou sua filha dos braços do garoto e disse,

- Como é que pode? Não quero mais te ver ao lado de minha filha nunca mais, e ousa você de encosta um dedo nela!.

O rapaz sem reação disse,

- Eu vou casar com sua filha vou da tudo que ela precisa, mais vou ficar com ela sem você dar nada pra ela.

O pai da garota ouvindo tudo isso respondeu em pequena frase dizendo,

-Então é isso qur nós vamos ver.

E sairam, quando chegou em casa, ela chorando e ele brigando com ela dizendo que era uma falta de vergonha e perguntou se ela queria sujar o nome da familia com mulekes de favela, ela respondeu que amava ele e ele querendo ou não ela iria casar com ele, ter filhos pra mostra quem realmente ele era.

Seu pai já meio confuso e cheio de raiva resolve trancar-la em seu quarto até resolver o que podia fazer com ela, ao passar umas horas ele volta e diz,

- Vou te internar e você só vai volta pra casa quando realmente esqueçe esse garoto.

A menina chorando disse,

- Vai mim interna, mais esqueça que eu sou sua filha!.

O pai da garota por descuido sai e deixa a porta encostada, logo ela perçebe-se que a porta está aberta, e sem pensar ela pega apenas o celular e sai correndo até o postão de casa.

Ao chegar na rua ela liga pra ele dizendo que quer fugir com ele, pois jamais seus pais deixaria eles namorarem muito menos casarem.

O garoto desesperado nem mais nem menos saiu corendo foi até o quarto e pegou o pouco dinheiro que tinha em um cofre que seria pra pagar a faculdade de infermagem que ele queria pro futuro de sua vida.

Sua mãe vendo todo aquele movimento disse a ele,

- Mais filho o que está fazendo?

O garoto logo respondeu,

- Mãe vou fugir com uma garota!

Sua mãe perguntou?

- Mais vai pra ondr filho?

O garoto responde,

- Não sei mãe, mais não vou muito longe, e volto pra ver a senhora!

A mãe dele começa a chora de preocupacão, pois ela bem sabia o quanto era perigoso o dono da empresa de venda de carros, mais mesmo assim ela não impediu e deixou ver o que iria dar.

As horas ia se passando e o pai da garota cada vez mais furiosos, a policia já sido avisados, liga pra familia e diz se a garota ja teria chegado em casa pois, caso não logo, logo iriam começa as busca do paradeiro dela.

Ao se passa mais de um dia, a garota liga pro pai dela dizendo que estava bem e não se preocupasse com ela pois ele estão bem e disse que o rapaz tinha

conseguido um emprego muito bom em um hospital no interio do rio e o salario era muito bom e ajudava muito pra eles viverem juntos,

O pai da garota logo caiu a ficha e disse pra ele mesmo, será que o que ele falou ele vai fazer?

Logo ele mandou cançela as buscas dizendo que a garota teria aparecido em casa,

A policia sem entender resoulvel obedeçer, o pai da garota ligou pra ela e disse,

-Filha perdoa o pai por tudo que eu fiz.

A filha sem entender o que teria aconteçido pergunta o que ouve?

e o pai responde, dizendo que está arrependido e se ela tinha fugido foi por causa dele que impedio demais,

A garota sem entender a reação do pai, descupou.

No outro dia o pai ligou pra menina e disse filha eu quero te ver, a filha disse onde estava dando o endereço do local onde esta junto com o seu namorado.

O pai foi até o interior do rio de janeiro e já planejado do que iria fazer resolvel compra uma arma.

Quando chegaram na casa da vista avistou o rapaz que teria acabado de chegar do novo emprego, o pai chamando o rapaz em gritos diz tá preparado,

O rapaz diz de que?

Tirou uma arma muito poderosa do bolso e aponta pro rapaz, e diz, "pra morrer".

Com um olha fixo o rapaz fica de olho e grita o nome da garota em tons altos,

a garota sai correndo da casa onde estavam hospedados e ver aquela cena muito forte de uma arma apontada pro seu grande amor, e corre a direção dele é mesmo na hora que seu pai aperta o gatilho e atira e acaba matando filha e futuro genrro de uma só vez., o pai sai correndo a direção da filha e começa a chorar ao passa a mão no bolso da garota tinha uma frase dizendo assim.

"Papai te amo muito, mais.agora quero seguir minha vida lutando e conquistando o que eu quero pra mim e pro meu futuro, obrigado por mim ajuda esses anos todos mais presciso seguir com o meu novo amor".

O pai lendo aquela frase, chorou e imaginou pois tudo que ela queria na vida era ter uma familia e ser feliz.

Quando a mãe do garoto chegou no local desesperada disse você matou o meu filho mais saiba de uma coisa você carregara uma grande magoa por toda sua vida pois o que vocé fez foi injustiça você acabou com a vida deles mais saiba que você querendo ou não eles estarãm juntos sempre ao lado de deus.

Erismar Cantor
Enviado por Erismar Cantor em 14/09/2013
Reeditado em 31/03/2022
Código do texto: T4481207
Classificação de conteúdo: seguro