UM DIA ANIMAL

Em um dia normal na floresta, alguns predadores viram presas e presas viram predadores, e muda de acordo com o tamanho do animal ou grupo, exemplo; uma alcateia de hienas pode transformar uma onça em presa.

Tem algumas presas, que apenas se defendem do predador e outras que não tem como se defender. A girafa o elefante, zebra e outros animais que não são carnívoros, fazem de tudo pra se proteger dos carnívoros.

Mas este não é um dia comum.

O dia amanheceu diferente, era um dia de eclipse solar, que estava para acontecer, os animais estavam agitados, em todo lugar, na mata, no zoológico, até os animais domésticos, eles brigavam entre si.

E quando a lua começou a tomar a frente do sol, todos os elefantes caíram no chão e começaram a se transformar, as unhas se transformaram em garras afiadas, a boca aumentou junto com os dentes, todos caninos. E quando o sol se escondeu totalmente atrás da lua. Surgiu na terra um dos maiores predador já visto pelo homem. Os elefantes carnívoros começaram a caçar e devorar todos os animais que apareciam em seu caminho.

O leão, o homem, a onça... Todos viraram presa na frente dos elefantes. E quando um dos elefantes da cidade que tinha fugido do zoológico invadiu uma escola infantil, e encurralou as crianças. Uma voz gritou: acorda meu filho.

aguimar santana
Enviado por aguimar santana em 23/09/2013
Reeditado em 09/10/2013
Código do texto: T4494828
Classificação de conteúdo: seguro