Imortal e hermafrodita por natureza

Oriunda de uma raça de conquistadores banidos das hostes celestiais para o submundo surge Hilhana, o único ser que logrou escapar ileso de lá. Imortal e Hermafrodita por natureza, alucinada por seu sonho de vingança contra os Deuses, ela jura travar uma guerra infinita contra a criação preferida dos Deuses, os humanos. Em seu juramento ela promete trazer feiura e beleza sem igual aos olhos e corações humanos, para seduzi-los aos seus caprichos e irritar os Deuses. Ela esteve presente em todos os acontecimentos históricos importantes, onde assumiu a forma que desejou. Contam que ela foi, Dalila que traiu Sansão, Salomé que pediu a cabeça do profeta, Condessa Elizabeth Báthory de Ecsed (1560 – 1614) que se banhava em sangue, Delphine LaLaurie (1775 - 1842) Dra em criar aberrações humanas a partir de escravos. Belle Gunness (1859 – 1908) matou todos os namorados, maridos e filhos. Dizem que ela aparecia para Hitler e lhe dava ordens, inclusive quando soube que havia perdido a guerra que ela causou, ordenou o suicídio de seu súdito. Outras fontes dizem que ela era o próprio Hitler, assim como havia sido Caracala, imperador romano, um dos mais cruéis tiranos da história de Roma.

Com certeza ela é a loira do Bonfim que por décadas vem atormentando os moradores da região (http://www.worldartfriends.com/pt/club/prosa/loira-do-bonfim). Ela Está por ai e pode te seduzir para isso vai usar o seu ponto fraco contra ti. Podem considerar que seja um conto “meio de cabeça para baixo”, mas toda história que envolve Deuses e imortais, tem inúmeros nós.