O Causo De Sebastian Welles

Ali estava Sebastian , deitado. e inerte . Aparentemente nada lhe acontecia, mas em seu sonho corria para salvar-se de algo que era incapaz de ver. Seus batimentos cardíacos pareciam ensurdecedor, as pernas pesavam toneladas .

Incapaz de dar mais um passo sequer, sentou-se. A adrenalina corria em suas veias. Quando enfim pôde ouvir algo além de seu coração já era tarde. Duas mãos fortes lhe agarraram e Sebastian viu seu perseguidor.

Incredulo e entorpecido tentou raciocinar. "Isso não é real" , pensou. E no mesmo instante o clima tenso e sombrio se dissipou, o despertador o chamava para mais um dia de trabalho.

Dias depois, voltando para casa após uma noitada com os amigos teve um deja vu . Ali na avenida deserta foi tomado pelo pavor, seus instintos primitivos o fizeram correr. Instantes depois olhou para trás para se certificar de que não estava sendo seguido, e como nada viu foi desacelerando. Quando tornou a olhar para frente,estancou. Lá estava ele, a metros de distância, parado, olhando para Sebastian.

Sebastian buscou por opções de fuga em seu mente, mas essa se recusava a funcionar, ele não conseguia tirar os olhos daquele homem, havia algo de muito errado com ele, além de suas intenções é claro. Era como se estivesse diante de um animal feroz e o mínimo movimento o faria atacar.

Diante desse pensamento, saiu do transe decidido a correr por sua vida, mas assim que se virou o homem estava na sua frente.

Os instantes seguintes se sucederam como em seu sonho,agora um pesadelo.

A dor era insuportável, dilacerante,sentia como se seu corpo estivesse em chamas. Teve certeza de que morreria antes que a doença o consumisse. Então caiu na inconciencia .

Ao acordar estava em sua casa. Não entendia como poderia estar vivo depois do que ocorrera, e como chegou em casa. Teria ele bebido demais e tido outro pesadelo ?

Sentindo a sede da ressaca foi até a cozinha e então notou algo diferente, podia sentir vitalidade , energia e força fluido por seu corpo, como jamais sentira .

Dayane Calixto
Enviado por Dayane Calixto em 24/07/2014
Código do texto: T4894450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.