Triângulo letal - parte 1

Aquela champanhe tinha um gosto especial naquela noite.

Diana observava as gotículas escorrendo pela taça e então, mal contendo o sorriso, virou-se para a imensa vidraça que dava para a sacada da suíte.

Virou a bebida na garganta e contemplou a vista em seu vestido bege encravado de pedras. Um Harmani.

" O que se faz em Vegas fica em Vegas " , pensou.

Observou as luzes coloridas daquela cidade que foi construída para embalar o sonho americano, um projeto magnífico no deserto. Corrupção e lavagem de dinheiro em forma de luzinhas coloridas, cassinos e belas mulheres. Um crime perfeito.

"Esta noite será mais um para a conta".

E Diana sorriu em seus diabólicos pensamentos.

Virou-se para a sala enquanto sacava o metal frio escondido discretamente em suas costas dentro do vestido.

À sua frente, na sala, um senhor de terno preto amarrado a uma cadeira.

_ A senha! - Ordenou a bela mulher com olhos castanhos penetrantes.

_ Neste momento meus agentes já estão caçando você. É apenas uma questão de tempo. - Disse o velho.

_ A senha e eu prometo não castrar você.

_ Vá pro inferno! - Gritou o velho cuspindo no salto dela.

Neste instante Rick escancarou a porta da sala e se apoiou no encosto, ofegante.

_ Consegui a senha. Arranquei da esposa dele. Tive de cortar sua orelha.

O velho tentou inutilmente virar-se na cadeira para olhar Rick.

_ Seu canalh...

Antes que pudesse terminar foi interrompido por Diana.

_ Não preciso mais de você Senhor Dascansio.

O velho sentiu o metal da faca dilacerando suas entranhas à medida que Diana aprofundava mais em sua costela.

Era uma sensação estranha. O metal frio agora parecia queimar e o sangue que brotava de suas vísceras era como lava.

Tudo se tornou turvo e de repente, a escuridão.

Vinny Barros
Enviado por Vinny Barros em 24/09/2014
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T4975128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.