O CASTELO PERDIDO NA ESCURIDÃO

O CASTELO PERDIDO NA ESCURIDÃO.

Ainda existe um castelo perdido no meio da escuridão. Ao longe avista em meio a floresta escura. Lá é rodeado por espinhos gigantes e dois cachorros pretos enormes. Dizem os moradores da região que lá é cheio de almas penadas, bruxas e vampiros. Todos temem ir lá..

Uma certa noite alguem de coragem foi lá escondido. Ao longe se ouvia vozes e gargalhadas estrondosas... de dentro do castelo saia um fumacê com odor de velas queimadas e insensos fétidos. As luzes acesas mostava mantos negros e cenas horripilantes... olhos de pantera negra faminta. Fogo. Caldeirão de gias... morcegos voavam bravamente no negrume do castelo, caixões se abriam e um cálice cheio de vinho tinto derramava-se.... gritavam.

Raios e trovões. Alguem correu em meio a escuridão.

Alguem fugia e todos se recolhiam assustadamente, ventos zumbiam e os cachorros uivavam. Todos rezavam em seus oratórios de madeira. Mas os janelões se mexiam por se próprios.

O mêdo tomou conta da noite.

Até hoje existe esse castelo perdido em meio a noite escura esperando a lua cheia. O vento uiva por lá, os cachorros gemem e os morcegos voam faminto por sangue humano.

A vida segue seu destino. A morte rumina a escuridão. E enquanto isso todos no povoado ainda dormem e sonham.

(By Patricia Magalhães).

Patricia de Carvalho
Enviado por Patricia de Carvalho em 31/10/2014
Código do texto: T5018821
Classificação de conteúdo: seguro