Triângulo letal - parte 2

Os olhos inertes do homem — agora com a cabeça levemente pendida devida a gravidade e a inação dos músculos do pescoço — transmitiam um ar reflexivo, como se ele estivesse culpando-se pela tortura da esposa, que naquele exato momento jazia inconsciente numa poça de sangue em um apartamento não muito longe dali.

_ Descarte! Chame o Marcus.

Marcus era o responsável pela desova dos corpos, um trabalho de lixeiro, literalmente. Tudo consistia em apagar as provas, as pistas ou qualquer coisa que pudesse levar ao rastreio do grupo. E tudo isso exigia um trabalho minucioso, o que era o segundo nome de Marcus.

Uma mente genial envolvida por uma massa encefálica que maquinava a todo momento, produzindo um Qi altíssimo.

Erguendo-se em quase 1,90 metros, o corpo modelado por anos de trabalho pesado apresentava inúmeras cicatrizes que lembravam sua experiência no mundo do crime.

Apesar da robustez, Marcus escondia uma paixão compulsiva por Diana desde que a conheceu através de

Rick anos atrás, quando o trio se formou.

Foram apenas dois toques antes que Marcus atendesse.

_ Serviço pra você. - Disse Rick, enquanto mascava um chiclete despreocupadamente.

_ Vinte minutos. Estou em uma negociação.

_ Negociação?

E então ouviu-se um breve ruído na ligação. Marcus acabara de socar a cabeça de um chinês numa lixeira em um beco próximo a um cassino.

O pobre homem caiu no chão desmaiado. Marcus abaixou, ainda com o celular encostado ao ouvido, e retirou a carteira do bolso dele, pegando alguns dólares.

_ Pague as dívidas e saia ileso, eu sempre digo, mas eles nunca me escutam. - resmungou.

Quase exatos vinte minutos depois, a pisada forte de Marcus ouvia-se pelo corredor do andar que levava ao luxuoso apartamento onde tudo acontecera.

_ Como sempre, pontual. - Diana aprovou, esboçando um leve sorriso.

Dirigiu-se ao toalhete, saindo alguns minutos depois com a maquiagem impecável, após Rick e Marcus já terem cuidado do corpo, do sangue e das impressões digitais.

Virando-se novamente para a sacada e abrindo a enorme porta de correr de vidro, fulminou com os olhos seu próximo alvo.

Os olhos castanhos experientes e sedutores lançavam-se sobre o The Bellagio, o grande cassino, umas das "pepitas de ouro" da cidade.

_ Já entramos na selva, agora falta matar o leão. - Balbuciou a bela morena.

Vinny Barros
Enviado por Vinny Barros em 24/03/2015
Código do texto: T5180946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.