O jogo.

Leonardo, José, Adolf, Ronaldo, Guilherme, André, Ricardo, Cézar...todos estavam lá, naquele jogo, e que jogo, diga-se de passagem...

A fé de que iriam ganhar era vibrante - Todos tinham fé de que iriam ganhar - os sentimentos eram muito efusivos...E a paz, e a luz, que adentrava aquele lugar parecia tão ter fim...

A atmosfera era de alegria, e o sol estava visível, ou seja o céu sem nuvens permitia...todo este espetáculo solar bem de perto...

A vida estava cheia daquele sonzinho de festa, que eleva ânimos...todos falantes, e o barulhinho das bolinhas que quicavam nas raquetes parecia uma orquestra bem adestrada...E os mirins? os mirins estavam demasiadamente felizes...pareciam levitar!

Já os veteranos, relembravam jogadas geniais, delesl entre si...foi quando Antonio chegou, e chegou sisudo, mala grande de viagem...e que parecia advindo de Saturno - Meu Deus...que Maravilha estava sendo aquele Evento - na Barra da Tijuca.

E Antonio seria um dos jogadores do primeiro Jogo, o que abriria os Trabalhos daquele grande campeonato de Tênis-de-mesa...

Continua em mais 3 capítulos apenas...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 29/03/2015
Reeditado em 29/03/2015
Código do texto: T5187600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.