O estuprador - Final

O cartaz que ela impunha entre as mãos, que vez em quando cobriam sua nudez, evitando que algum fardado viesse detê-la ou mesmo, autuá-la, em delito flagrante, a moça tinha uns 38 anos, sim, muito nova ainda...loira, alta, e falando um inglês invejável...

Foi esta questão da língua que atraiu o olhar de Leonel, ele vinha caminhando rápido, sem olhar direito em frente, pois já havia decorado o caminho, e para evitar olhar de frente para os transeuntes, ele andava olhando para o solo...Mas a nudez anterior, não causou nenhuma curiosidade neste homem da alta cultura, pelo contrário, ele passou batido.

E os dizeres do cartaz, tão pouco, principalmente, por ser o de sempre "FORA DILMA", ele seguiu, seu curso...mas quando ouviu a fluência da voz inglesa daquela mulher, ele voltou...voltou...voltou e foi a té ela, sem hesitar...a tomou nos braços à força e a estuprou ali, em praça pública, de uma maneira atroz, apaixonada, e amorosamente...

ela se debateu a princípio, e em princípio...mas depois desmaiou de amor...até a polícia chegar, as pessoas em redor do ato/fato, pensaram que fora apenas uma gravação externa da totalitarista "Rede Plim Plim".

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/04/2015
Código do texto: T5192439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.