Coisas Estranhas... continuação

Novo dia, claro e sonoro! Pássaros cantavam e bailavam nas minhas flores! Eu não conseguira dormir nada, pois aqueles fatos estranhos me confundiram demais! O que significaria tais cenas exóticas e sem objetivos?!

Eu estava mesmo enlouquecendo, portanto tomei uma decisão: gravaria tudo e analisaria com calma...

Meia-noite e trinta e oito minutos. Eu cochilava no sofazão, até o momento, no qual ouvi novamente os resmungos:

' Ai, ai, ai... tic titi, tac tac...huf, huf, tac titi...'

Credo, as cenas se repetiam: vulto magro e lânguido serpenteava em direção ao meu aparelho bárbaro!

'Tic, titi...' Dedos estalantes, nervosos, braços levantados... Olhou à sua volta e, suavemente, abaixou os braços, abriu meu controle de TV e o dedilhou... Parou, virou-se e saiu serpenteando bastante e sussurando:

' Sete, dezessete... sete dezessete...'

Eu fiquei abestado! O que pretendia? Por que agia tão esquisitamente?!

Novo dia. Tudo gravado, mas o quê fazer com a gravação??

Noites e noites... As cenas traziam mais mistérios e me endoidavam...

Chegara a hora de acabar com as estranhezas!

Convidei meu sobrinho e a Doris para assistir 'ao filme' comigo.

Ambos, durante '0 filme', ficavam calados e muito admirados com as situações estranhas.

- Como acontecia aquilo, eram sonâmbulos? Quais as pretenções de vocês, sobrinho e Doris?!

Encarei a ambos com severidade, esperando uma explicação racional, que justificasse a audácia de mexer no meu super aparelho e... por quê...

Doris olhou-me assustada e timidamente, respondendo:

- Moro aqui, há 15 anos, sei como me comportar para não aborrecê-lo, mas essas coisas nos surpreendem, sabe?

Fiquei mais aborrecido com a conversa mole e a 'apertei' mais...

Meu sobrinho, rapidamente, interferiu na história e explicou:

-Tio, eu e Doris nos apaixonamos e, agora, nos apresentamos dançando rumbas, à noite, na boite Pauex, então ensaiamos secretamente em sua sala sonora e com o som do seu aparelho bem mais baixo(17wts), para não aborrecê-lo à toa!!!

Nosso comportamento é estranho e preocupante. Acho que estamos nervosos, pois a próxima apresentação especial será no salão sete, às dezessete horas!!

Olharam-se, abraçaram-se e sairam lentamente, se desculpando...

Fiquei olhando o jovem casal - ele com 19 anos, ela com 28 anos.

Não resisti e desabafei sozinho e em voz baixa:

- Casalzinho 'filho da puta'!!!!!!

Thera Lobo (maio 2015)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 05/05/2015
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5231249
Classificação de conteúdo: seguro