ARNOLD APENAS UM SER - CAPÍTULO II

Claro que Lúcio sentiu muito o falecimento de seu avô materno, que na verdade, não era pai da mãe dele, mas o homem o considerava como tal.

O avô biológico morreu trinta anos antes de seu nascimento, mas ele viajou para os STATES, e quando lá chegou, para tratar da liberação do corpo, ele sentiu um calafrio, quando soube que o senhor muito alegre, e viajador por sinal: Ficou irreconhecível após seu desenlace sui generis, afinal de contas cair da Estátua da Liberdade, não é para qualquer um!

Dizem as testemunhas do fato trágico, que ele estava tão eufórico com a visita ao país que ao admirar o monumento, não resistiu, e brincou abrindo os braços e dizendo: I love you U.S.A! gritou tão alto que despencou de lá...

Lúcio é um homem, como já havia dito, muito sociável, estudioso das nações, ficou muito envolvido com a ida ao país das oportunidades, claro, essa classificação ficou sendo apenas um símbolo, em tempos atuais.

Ele nem poderia imaginar que seu avô amava o Estados Unidos daquela forma tão nacional...

Continua depois...

Esse conto terá Cinco capítulos...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/06/2015
Código do texto: T5269048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.