Arnold - Apenas um ser - capitulo final

Arnold Schwarzenegger, ele mesmo em pelo, mas não nu, ele estava andando de bicicleta, e Lúcio teve a premonição de que ele estaria sorrindo há alguns minutos: Ele estava bem á vontade, o dia estava temperado, e interessante, o sol iluminava o lugar...de forma serena.

Lúcio ficou petrificado com a constituição física do galã e governador, ele pensou com ele - claro que com ele - Esse homem é um gênio, além Eistein, ou mesmo Tesla, já que conseguiu tudo que planejou.

E seus pensamentos continuavam a tomar seu tempo, pensando ele que o Incrível Hulk, também lhe parecia um homem inteligente, mas talvez não tão genial como Schwarzenegger, afinal a política não fez ninho em seu viver! E que os queridos leitores de este conto, não pensem que Lúcio esqueceu que nem sempre a genialidade chega para os ditos gênios de forma não corruptível, claro que não, ele sabe disso.

Bom, mas ele sempre foi avesso aos exercícios físicos, precipuamente fisioculturistas, mas em especial ele era fã do Lou Ferrigno, aquele que fez o Incrível Hulk, aquele que ficava todo verde nas telinhas dos Anos Setenta, Oitenta...afinal a historia de Lou era bem interessante...será contada por Lúcio no conto: Arnold, apenas um ser número II.

Ele estava lembrando do astro do Incrível Hulk, e de suas atividades culturais, quando se sentiu todo moído, todo machucado, caído no chão, e quando olhou viu dois pequenos olhos arregalados em sua direção questionando: How are you? How are you?

Foi aí que percebeu que era o ex-governador da Califórnia, que debruçado sobre ele questionava...o mais novo acidentado do pedaço estadunidense...que havia caído com a testa arranhada em função daquele atropelamento: onde o Arnold, literalmente - atropelou os pensamentos e mais alguma coisa do antropólogo brasileiro Lucio.

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 14/06/2015
Reeditado em 14/06/2015
Código do texto: T5276781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.