CAMOMILA - FINAL

Camomila da Silva e Souza, dançava, com uma calcinha, um sutiã transparente, ambos de cor vermelha: Ela gostava muito desta cor, e sempre dançava com uma rosa vermelha presa na calcinha (minúscula), sim a moça gostava de langerie, mesmo quando não estava "trabalhando".

A menina ganhava bem nesse serviço,bem mais que no de promoter ela mesma chamava de serviço esta forma de arte lucrativa, onde ela expunha seus dotes físicos...já realizava esta labuta há quase cinco anos...começou aos 19, e nunca havia se prostituído, só dançava mesmo, e isto é sério.

Claro que "namorava", mas só com quem amasse, e olha, que Camomila já havia amado muitos: Clayvison, era o último da lista...ele via filme com ela, era um negócio que ele adorava fazer com a moçoila dançarina.

Ele não sabia que a menina dançava em boites, para garantir o pagamento do aluguel de sua modesta quitinete..em Copacabana.ela só conhecia o rapaz há duas semanas e não tinha tido tempo de contar ...como ganhava sua vida...bem na última sexta-feira de abril de 2015, a garota alegre que amava a cor vermelha, resolveu contar ao fisiculturista Clayvison o quanto gostaria de se casar, te filhos, e sossegar...daquela vidinha tão costumeira, de dança, promoção de eventos e stripper: O homem de um metro e noventa, músculos em desenvolvimento à la Arnold, e amante de filmes mudos: o que é realmente constituia uma graça divina, parou de comer pipocas e ver "O Garoto" que rolava no blue ray da moça, e danou a vomitar...

Não conseguia parar, colocou a pipoca toda para fora, em cima de Camomila, que gritava, gritava, sem parar, ele sentou no sofá vermelho da moça, e desmaiou, aí que ela gritou mais: E o hilário de tudo isso é que neste momento, o Charles Chaplin, estava correndo atrás dos homens que haviam levado o garoto dele para o Orfanato - anos mais tarde, quando ela se formou em Cinema já casada com o Clayvison e mãe de quatro garotos... fez um curta sobre este momento: E ficou maravilhoso, na primeira tomada colocou exatamente esta sequência do filme supracitado, e depois de terminado, ela o intitulou de "Camomila - Uma rosa vermelha: rodopiante!"

Fim.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/06/2015
Reeditado em 17/06/2015
Código do texto: T5280154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.