QUEM MATOU CHAFARIZ? CAPÍTULO 2

E o belo rapaz com nome de objeto aquático tomou um chá com sua mãe, cercado de bolos, e outros quitutes feitos por Berenice, que trabalhava com a família há mais de 30 anos.

O grupo continuou lá no estúdio de ensaios, muito efusivos e ansiando a volta do rapaz, que contava 35 anos de idade, e que amava o teatro, como amava sua mãe, que por sua vez, o amava tanto quanto amava a arte de representar em palcos: Na vida, e na arte.

A tarde estava linda agora, o sol despontava como nunca, um sol invernal, e o jovem ator e diretor, voltou rápido à cena, deixando sua pupila principal voltar aos comandos peculiares de um diretor educadíssimo, porém exigente no mesmo tom que educado.

A mãe que já ia juntar-se ao grupo, resolveu tomar um banho bem quente, para relaxar e encontrar a todos banhada em relaxamento...pois isso seria importantíssimo para o bom andamento dos ensaios!

CONTINUARÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ O 3.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/06/2015
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T5285678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.