O Demônio da escrita

Era noite... me perco em uma grande floresta escura... vozes dizem para eu me aprofundar cada vez mais naquele sonho de loucuras. Quanto mais entrava pela floresta, mais alto e mais real ficavam as vozes e Ruidos.. De repente, começa a chover, corro em direções desconhecidas ao meio das arvores, Até que me deparo com um grande prédio velho, que parecia estar abandonado... assustado com as vozes, e a forte chuva, Tomei a decisão, acabei entrando no predio...

Ao entrar, percebi que era uma grande e antiga escola abandonada.. cartazes na parede diziam " Saia Daqui" " Corra ", Mas eu estava envolvido demais para sair, e as malditas vozes me faziam querer ficar.

Ouvir um barulho e um vulto correndo logo a frente, fiquei muito Assustado, mas fui olhar oque era.. ao chegar mais perto de uma porta caida, levanto a cabeça, e me deparo com uma menina... aparentava ter 6, 7 Anos, com os olhos totalmente pretos, me olha e sorrir.. Eu apavorado tentei correr, mas estava encantado com os seus olhos.

Então a Criança levanta as mãos, e nelas tem um lapis e um papel, e assim ela diz:

- Ensina-me a Ler e a Escrever, Que lhe dou o Dom dá escrita, A Sabedoria da leitura e a habilidade da coerencia.

Eu assustado, assim disse:

- Mas... como ? Quem é você ?

Entao ela me respondeu:

- Sou o seu passado, sou melhor que seu presente, e se vc me entregar sua alma, serei o seu futuro. Apenas tenha paciencia e ensina-me a escrever !!

Eu ja estava muito envolvido para Negar, entao eu ensinei a garota a escrever com toda paciência possivel, Entao ela me disse:

- Agora vá ! Segure essa moeda, nao á solte de jeito nenhum .. caso vc a solte, ficará preso para sempre nesse mundo.

Entao eu assustado acordei pulando da cama... Abrir a mão e lá estava a moeda que a garota me deu.

Então apartir daí surgiu inspirações para textos incriveis... nao sei oque me aguarda no futuro, não sei quem era aquela garota, só sei que devo todas as minhas escritas á ela.

Wess Soares
Enviado por Wess Soares em 29/07/2015
Código do texto: T5328305
Classificação de conteúdo: seguro