Todos sim.

Sim! Respondeu aquele homem velho com o peso dos anos visível em seu corpo curvado.

O pobre homem não sabia que iriam fritar seus órgãos, e de todos aqueles que estavam assistindo a cena de horror. O terror era gritos de homens de farda escura e todo aquele cenário frio, de vapor saindo das bocas malditas.

A neve fria fazia aqueles pobres surrados ainda mais vermelhos com lábios trincados e pele ressecadas. Entre aqueles que iriam fritar no banho de ácido, um enlouquecido por tamanho horror se atira para cima dos soldados, que sem hesitar dispara um tiro certeiro na fronte do já desfalecido cadáver.

Sim respondeu o velho homem que trazia sua marca na pele.

Sim responderam os homens entregues aos cuidados de um insano.

Sim responderam aqueles que foram vítimas do ódio.

Sim responderam, e levaram suas crianças em busca da terra prometida.

Sim!!!O fascismo, a hipocrisia, a guerra.

O Nazismo.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 01/09/2015
Código do texto: T5366974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.