OS AMIGOS DO FRED. CAPÍTULO 3 - FINAL

Os amigos do Fred estavam todos lá, e viram tudo que aconteceu...viram a mãe descer as escadarias e socorrer seu filho, e não o Alan, que estava sangrando no chão...

Ao invés de eles chamarem a atenção de seu amigo, pelo contrário foram todos para dentro da quadra de jogo, e levantaram Fred bem no alto, eles gritavam: Viva o Fred!, Viva o Fred!


Só teve uma pessoa que agiu com discernimento naquela hora, foi o treinador do Fred, que disse: - NÃO SOU MAIS SEU TÉCNICO DE HOJE EM DIANTE, nossa o mundo veio abaixo, os amigos do Fred, e a mãe do Fred, vaiaram ele, e levaram o rapaz que era muito parecido com outro Fred embora dali dizendo; vamos levá-lo para descansar, ele merece.

Sim parece até uma película de terror, mas aconteceu, e como já havia dito, o nosso Fred, inveterado plaboy do mal, parece fisicamente com outro Fred, não tão menos malvado: O Fred Gruguer.

E era o nosso Fred, fãs de carteirinha desse personagem.

Claro que todo mundo que viu o acontecido, ficou perplexo, mas não fizeram nada além de socorrer o jovem Alan, que teve de ir para o Hospital, ele estava todo ensaguentado, visto que a pancada cortou seu supercílio. Ele balbuciou apenas o seguinte quando estava sendo levado por amigos do esporte para o carro de um atleta, para ir levar pontos no Hospital: Eu pego ele. ou melhor, alguém o pegará!

É óbvio que a pessoa atingida, por outra, na maioria das vezes fica com raiva, mesmo até que seja evangélica como é Alan, mas a dor, a humilhação, e a injustiça falam mais alto, por vezes.

O tempo passou, Fred ficou sem técnico, mas arranjou um tão macabro como ele, e voltou a jogar, disputar campeonatos e tudo mais, aí então estava ele num torneio, quando chegou Alan, com o seu novo técnico: Ricardo, que era técnico de Fred antes do fato já citado acima....para quê, o tal de Fred, que agora usava na camisa uma estampa do Fred Gruguer começou a xingar Alan e seu treinador, o Alan ficou calado...

E então foram jogando até chegar a final, ambos. Estava chovendo muito naquela tarde de sábado, e raios e trovões cortavam o céu, a partida foi iniciada, e Alan ganhava, Fred estava com ódio no olhar, mas se controlava...Seus amigos estavam todos lá, e vaiavam cada jogada de Alan, de repente sob vaias e algazarra fecunda dos cinco e fiéis amigos de Fred, todos com camisas estampadas com a figura do personagem de filmes de terror - um raio abate Fred, que morre ali de forma instantânea.

Novamente o tempo passa, e Alan passeia com a família em uma Parque florestal, admirando a flora e a fauna, ele se dirige a um bebedouro pois estava com sede: Quando está bebendo água, ele sente alguém chegar, ele levanta a cabeça e vê um rapaz muito parecido com Fred, e junto dele um homem que é a cara do Fred Gruguer, e mais atrás cinco rapazes encapuzados....ele tenta correr, mas os rapazes o abatem com machadadas...


QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
 
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/10/2015
Código do texto: T5428607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.