Pense duas Vezes antes de Pedir

Desde pequena, sempre fui para a igreja. Nasci na fé. Mas o pastor sempre dizia "filho de peixe é peixinho" mas filho de crente não é crentinho. Após minha conversão, fiquei fascinada com o que chamavam de dons espirituais. O dom da visão. Aquelas pessoas que podem ver o céu e inferno, livramentos de morte, anjos e demônios. Parecia incrível ver o outro lado!

Uma vez estávamos em uma reunião de estudo bíblico, quando nos levantamos para orar, todos muito empolgados com o aprendizado. O dia estava nublado mas corria uma agradável brisa por nós. Todos levantaram a voz em oração.

Era para ser uma pequena prece de agradecimento, quando notei que a brisa que passava por nós parou de soprar. Abri os olhos para ver e vi que todos continuavam orando, exceto um, que permanecia calado. Ele era um conhecido e parecia bem concentrado na sua prece porque seus olhos estavam fechados com força. Voltei a fechar os olhos e pensei em pedir para ter uma visão, desejava saber se alguma coisa estava acontecendo.

Estávamos somente aquele rapaz e eu na sala, a não ser pela figura estranha que se perfilou de frente para ele e de costas para mim. Parecia um bicho feio: era esquelético, a coluna curvada e as costelas salientes com os braços pequenos e pendurados.

Aquilo ficou parado entre ele e eu.

Fiquei apavorada quando percebi que aquele bicho iria se virar para mim. Tentei, em vão, afastá-lo de mim. Fechei os olhos com força para não ver. Tudo o que eu queria dizer era NÃO NÃO mas não saia som da minha voz. Sem querer abri os olhos e olhei a criatura horrível de um rosto animalesco e cadavérico, buracos negros no lugar dos olhos e dentes afiados para fora da boca parecendo sorrir. Dei um grito surdo...

Acordaram-me chamando pelo meu nome. Todos estavam ao meu redor, preocupados, menos aquele conhecido.

Nefer Khemet
Enviado por Nefer Khemet em 19/01/2016
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T5515659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.