Enfeitiçada

Um olhar incandescente, encantador, fascinante, estonteante, sedutor, incrível, vários adjetivos poderiam ser dados a ele, que me observava do fundo da festa, ele estava sozinho, como? Eu não sei, caminho em sua direção, e sussurro em seu ouvido — Como pode esta sozinho? — ao que ele me responde — não estou mais.

Ele me puxa pela cintura e deposita um beijo longo e inesperado em meus lábios ao que correspondo com mesma intensidade, e continuamos a nos beijar ao que pareceram horas.

— sabe por que estava sozinho? — ele pergunta e me oferece uma bebida, ao que eu aceito e tomo de um só gole.

— Não

— pois sou perigoso— ele diz

Eu começo a rir — por que vós ristes? Não te dei nenhum motivo.

— para de brincadeira— eu digo.

— e quem disse que estou brincando, sou perigoso, posso acabar com sua vida em poucos segundos, apenas com um olhar.

Ele me dirige outro daqueles olhares sedutores, me sinto enfeitiçada, e continuo a rir como uma adolescente apaixonada.

— se é perigoso, porque me contaria?

— apenas para deixar a brincadeira, mas divertida— ele diz sem nem piscar os olhos.

— e do que você quer brincar? — digo insinuativa.

— o que eu penso em fazer, não é nada que sua mente medíocre poderia imaginar... — ele da uma pausa e retornar a falar. — sabe quem sois?

Minha mente me mandava correr, meu coração permanecer, estava enfeitiçada por ele, criatura misteriosa...

— Não — é tudo que eu consigo dizer, pois minha mente divagava, meu corpo queria desabar.

— sou a sua ruína e ascensão.

Cristinyy
Enviado por Cristinyy em 26/03/2016
Código do texto: T5585890
Classificação de conteúdo: seguro