Seres invasores

Em um vilarejo próximo a cidade de São Paulo, vivia um homem chamado Roberto. Roberto era agricultor e trabalhava quase sem descansar, era casado com Rosa e tinha três filhos.

Levava uma vida calma e tranquila, o dinheiro que ele ganhava dava pra sustentar a família e ainda sobrava um pouco para investir em seu trabalho. Ele gostava de cavalgar e brincar com seus animais que tinha em seu pequeno sítio até se cansar, depois ia dormir esperando outro dia de labuta.

Tudo ia bem e sob controle, até que algumas coisas estranhas começaram a acontecer. Seus animais começaram a sumir e a noite havia um barulho constante, principalmente nas madrugadas. Roberto não sabia o que era nem com o que estava se metendo, mas sabia que era alguma coisa perigosa e que não seria fácil de lidar.

Ele passou então a observar com mais clareza o que acontecia, até que certa vez viu uma de suas galinhas sumir subitamente de seu galinheiro e o máximo que conseguiu perceber foi um silvado recôndito que parecia vir de longe. Na mesma hora Roberto foi até o local e viu um resquício que nunca tinha visto antes, tentou examiná-lo, mas não chegou a lugar algum.

Roberto não sabia o que fazer, até que teve uma ideia: Montou uma emboscada para pegar aquele ser. Colocou duas hastes que seguravam uma rede, nas extremidades do galinheiro e ficou observando a noite toda, quando uma das galinhas sumisse ele puxaria as hastes e a rede cairia sobre o ser. Na próxima noite, como havia previsto, montou a armadilha e ficou observando atentamente. De repente, uma galinha sumiu e então ele soltou as hastes e viu um ser preso entre as redes. Foi verificar. Ele se espantou na hora que viu aquilo. Logo percebeu que estava lidando com extra terrestres, e desesperado não sabia o que fazia com o ser se o matava ou se soltava-o. Resolveu que iria deixa-lo preso em um lugar isolado, longe do seus animais do sítio e de sua família.

Na próxima noite, um barulho transcendente ao das outras, apavorou todos que estavam em casa e quando Roberto saiu de casa para verificar o que estava acontecendo, viu uma espécie de OVNI pousando sobre seu sítio. Com muito medo, ele só esperou para ver o que iria acontecer e viu mais ET’s saindo da nave para resgatar o que estava preso. A operação foi um sucesso, as criaturas resgataram o ser que Roberto havia prendido e foram embora.

Dali em diante, nunca mais aconteceu nada de errado em seu sítio e sua família e seus animais estavam seguros novamente.

Thiago Ianson
Enviado por Thiago Ianson em 04/07/2016
Código do texto: T5687026
Classificação de conteúdo: seguro