Ultimo capitulo....

Ele olhou para a própria mão e encarou aquele cano preto e brilhoso da arma e pensou... mesmo com uma arma na mão ele sabia que não era um cara ruim...olhando através das janelas daquela loja de conveniência ele podia ver a movimentação frenética das pessoas curiosas e da policia aumentando...

Planos arruinados...destino traçado...o fim da linha.

Ele ouvia muito barulho la fora..mas o maior barulho...o ensurdecedor...o enlouquecedor ruído vinha de dentro dele mesmo...

Raramente bebia...mas naquele momento precisava de uma cerveja...precisava pensar com clareza o que ia fazer...não nasceu para viver preso...não nasceu para ser criminoso...ainda lembrou do sorriso assustado da atendente da loja que ele permitiu que saísse ...

Em meio a luzes piscando viu a chegada de uma equipe de TV e pensou aliviado entre um gole de cerveja e outro que não seria “fuzilado” em frente as câmeras de TV...

Pegou uma revista de skate e sentou-se no chão...ouvia o telefone da loja tocar enquanto folhava a revista e via fotos de um universo que ele conhecia bem...

“Merda,merda,merda” amaldiçoou aquele instante em que percebeu o enorme abismo que existia entre aquele mundo do skate e a realidade que ele criou para sim mesmo...

Sabia que la fora acreditavam que era algum drogado e perigoso que estava armado dentro da loja...e sabia que a vida tinha oferecido para ele , naquele momento..uma hora da verdade.

Sozinho...perdido....folhou mais uma vez a revista...

Como vida era boa quando andava de skate!!!..o que tinha acontecido??? como chegou a esse ponto??? Mesmo o medo de um drop naquela extensão vertical era muito menor que o medo que sentia naquele momento...ele precisava se acalmar..sentado ..colocou a pistola no chão ao seu lado....folhou as paginas mais uma vez e ”wow” ...a foto do Bob dando um nosegrind de switchstance ...”demais!!!”...

Era melhor não pensar mais... as coisas com certeza eram bem mais simples naquela época...mesmo quando sua namorada engravidou e ele teve que abandonar o skate....mesmo no periodo de drogas que ele venceu...mesmo no tempo que levou para tentar arrumar um emprego... e quando viu as responsabilidades tomarem proporções enormes...quando viu o filho nascer... mesmo quando já desempregado ouvia o filho chorar sem ter algo o que comer...e por fim..quando vendeu seu skate para comprar uma arma roubada...sim,em algum momento dentro desses momentos ..ou em todos eles...esse abismo se abriu... e mudou radicalmente o cara que ele era ..o que um dia havido sonhado ser...e o que ele tinha se tornado ... certamente era melhor não pensar nessas coisas... pois em algum lugar ao longo do caminho, o veneno tinha se hospedado no seu coração.

No escuro...levantou-se com a revista de skate na mão e encarou o destino do seu ultimo drop.

A TV filmou ...