SOU A MORTE, O SEU PASSAPORTE!

Sou a Morte, o seu Passaporte!

Eu sou a morte! Eu sou o seu passaporte! Sem mim não irás para junto do seu Deus que você tanto adora. E nem Ele, com todo o seu poder, pode levar você sem minha autorização!

Morreu! Pode passar! Passaporte carimbado!

Destino: isto não é comigo! É com você! Vá para onde desejar e o aceitar! Livre-arbítrio! Não é assim que lhe ensinaram...

Duvida!

Então, vamos raciocinar juntos...

Você acredita no Céu, Inferno, Purgatório ou coisa similar? Então, como ir para algum desses lugares sem eu lhe dar o passaporte e carimbá-lo! Pensa que você levará seu corpo, seu talão de cheque, seu carro, sua casa, seu diploma, seu dinheiro e toda sua arrogância ou até mesmo sua bondade sem passar por mim! Lembre-se de que você nasceu nu, sem dentes, e, às vezes, até mesmo sem cabelo, sem saber falar, andar, etc... tudo lhe foi ensinado ao longo do tempo para adaptar sua vida nesta dimensão. Acha que vai chegar por cima noutros mundos! Alguém cuidou de você até você aprender a viver e você deve ter aprendido a cuidar dos outros também, não é! Ou não...

Não há outro caminho para a eternidade sem mim! Em cada mundo há um meio de locomoção. Na lua, no mar, no fundo do mar, foguetes, navios, submarinos, equipamentos adequados e roupas adequadas e para voar um avião com certas proteções. Um peixe tira o ar da água, uma minhoca vive debaixo da terra, etc, e, portanto, para se viver neste planeta seu corpo foi adaptado para tais condições.

Agora, seu espírito, a chave mestra de sua vida, o que faz você ter vida, este, vive em seu corpo e seu corpo é como um carro de aluguel... se cuidar bem dele poderá andar muitos quilômetros...

Mas como tudo no mundo material estraga, enferruja e quebra seu corpo não tem vida eterna e sim seu espírito. E eu sou o fiscal entre os dois! Se você se cuidar bem deixo você em paz por um bom tempo. Outros, por causas dos maus hábitos dos genitores e administradores da terra quando nascem vive pouco. Não é culpa minha, seu corpo é frágil como uma casa malfeita e há perigo para o morador e o futuro morador abandona a casa, portanto, por que ficar com medo de mim se estou presente em tudo e a todo o momento! Eu a vida somos parceiras! Para haver vida há morte e para haver morte tem que haver vida! A morte alimenta muitas vidas e a vida renova-se com a morte! Por que me olhar com receio e praguejar quando eu apareço, se seu corpo vai a cada dia se deteriorando desde o momento do nascimento, pois desde o nascimento seu corpo começa a morrer a cada dia...

Eu não sou esta megera que todos pensam. Já pensou nisto! Sou aliada da vida! Mas o problema é que preparam você somente para a vida, viver, vencer, ser aplaudido e o chamam de lindo (a) e maravilhoso (a) o tempo todo e nunca o preparam para mim!

Todos querem o céu, mas não agora! Já ouviu isto!

Todos desejam ir para junto do seu Deus mas fazem de tudo para adiar esse lindo dia. Por quê!

Mesmo os que se acham santos, mesmo os que levam a vida adorando seu Deus, quando pressentem minha chegada, ah... buscam os últimos recursos da ciência em hospitais para não ir para junto do seu Deus... para o Paraíso... para o Céu! Medo de quê!

Então, percebo que ninguém está preparado para se encontrar com o seu Deus, senão, não temeria minha chegada. Certo!

Pense bem no que você está fazendo com sua vida, pois para ir para junto de seu Deus, ah... somente com o meu carimbo e meu passaporte!

Agora, se você não está preparado (a) para a viagem é problema seu! Se estiver preparado (a) não há por que me temer! Eu não sou e nunca fui injusta! Nunca enganei ninguém. As pessoas aprontam e abusam e depois jogam a culpa em mim! Sou e sempre fui pontual e infalível e a única certeza de sua vida!

Até um dia...

Fim.