As vozes

- Josh para com essa loucura.

- Cala boca!!! todos vocês!!

Josh e Carine eram irmãos moravam em uma casa sozinhos, Josh sempre falava pra Carine que não aguentava mais escutar aquelas vozes na cabeça dele, mas Carine nunca acreditava.

A casa deles era bem longe da cidade eles moravam no campo em uma casa grande, Josh sempre ouvia uma só voz falando, para ele ter cuidado com a sua irmã, mas ele nunca acreditava, Josh era o irmão mais velho tinha 22 anos já Carine tinha 17, os seus pais desapareceram e deixaram uma fortuna pra eles, mas só Josh tinha controle sobre o dinheiro, pois era o mais velho, um dia ele escutou uma voz diferente falando pra ele ir ao meio da floresta onde tinha uma arvore grande e cavar bem em volta da arvore, ele pensou “eu não vou a lugar nenhum, isso é tudo paranoia da minha cabeça”.

Passaram-se dois dias a voz falou pra ele “Va logo antes que seja tarde”

Josh resolveu ir então, quando chegou à arvore grande ele começou a cavar, começou a sentir um cheiro ruim, quando olhou viu uma mão com a aliança que seus pais usavam, naquele momento ele soube que a irmã dele era assassina, ele começou a pensar em tudo de estranho que tinha acontecido naquela noite em que seus pais desapareceram ou foram assassinados, Josh não tinha certeza mas mesmo assim achou que sua irmã tinha feito aquilo então foi a um advogado e fez um testamento deixando tudo para seu primo mais próximo, quando chegou em casa, ele escreveu uma carta pra Carine.

“Espero que você seja atormentada pelo resto da sua vida, por matar nossos pais e por ser a culpada de minha morte”.

“com carinho, Josh”

Josh pegou uma corda e foi até a arvore que a voz tinha o mandado ir, chegando lá ele jogou a corda no galho e se enforcou.

Quando Carine chegou à sua casa viu o papel na mesa, logo que ela terminou de ler, ela escutou uma voz bem baixinha falando – vai ate a arvore onde você enterrou a nossa família.

Carine ficou nervosa, pensando que a policia já sabia que ela tinha cometido o crime, mas ela estava enganada o futuro dela seria bem pior do que na cadeia, então ela pegou e foi até o local onde tinha enterrado sua família, quando ela chegou lá não tinha nada o corpo de Josh tinha sumido, então ela sentiu um arrepio e escutou a voz falar – Você terá o que merece por ter matado nossos pais.