Entre o céu e o chão - Ilusão - LXVII

conferir capítulos anteriores...

Não tínhamos mais hora certa para conversarmos acerca do objetivo de buscar maneiras para enriquecê-lo. A morta havia cochichado nos ouvidos do femeeiro que um jogo de números poderia trazer a ele o dinheiro que buscava e que eles seriam revelados por uma cigana bonita que por amor gerado por feitiço dela faria o impossível para consegui-los.

Nesta altura eu já havia me perdido nas forças da assombração e caído na tentação de enriquecer junto com o malandro.

O poder e o dinheiro são desejos humanos e para aqueles desatentos eles são a armadilha para uma treva infinita. Comigo não foi nada diferente, o bem que havia em mim desapareceu e o mal sorria em cartas e em mapas.

Com os livros secretos, símbolos, amuletos, pedras, pêndulos e demais materiais de magia começamos a busca pela fortuna e por nossa inesperada queda.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 20/03/2018
Código do texto: T6285237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.