A moça da colina V

estava realmente muito triste , Celina e Guto me ajudaram bastante , pois meu Pai estava mas confuso que eu , avisei todos os parentes .

peguei a agendinha dela sempre anotaria cada telefone , abaixo tinha um livro escorregou e pois a cair , olhei para baixo e vi algo estranho era uma Rosa seca branca com pingos vermelho escuro seco , Celina chegou na hora perguntando se tinha encontrado a agenda pois me ajudaria a ligar , coloquei a rosa encima do livre , e fui ligar , quando todos estavam sabendo , minha mãe foi colocada lá parecia uma santa com umas vestes brancas ela estava tão linda , fechei os olhos queria acreditar que ela estava dormindo ainda , veio minha tia Joana .

- oi querida como isto pode acontecer em , ainda disse a ela se mudar daqui desde da morte de catarina .

olhei espantada como assim , não sabia que isto teria acontecido, quem era tão de catarina?

ela percebendo disse-me a você não vai se lembrar era um bebê, fiquei com aquilo na cabeça .

Após velório minha tia resolveu que passaria uns dias para me ajudar , até que resolveria o que ia fazer, bom era bom pois estaria confusa.

meus parentes próximos foram até minha casa para saber se eu ficaria bem disse que sim ,pois minha tia ficaria ali comigo .

meu tio Joaquim veio se lamentando

- novamente aconteceu , poderíamos ter evitado , mas ela falou no seu ultimo suspiro ," eu volto para te buscar" .

Joana olho e falou:

-vamos deixar isto quieto .

mas eu teria ouvido como assim, agora estaria mas confusa.

- o quê o senhores estão falando .

- Nada querida só vai tomar um banho e relaxa, vamos ficar aqui para te ajuda , seu tio resolveu dormi aqui .

fui subindo as escadas quando ouvi eles resmungando ,nós temos que ir até aquela colina .

terminei o banho , e fui olhar para ver como meu pai estava , ele estava lá coitado ,sentado na cama olhando pela janela .

- oi pai posso entrar ?

- Claro Vanu

sentei ao seu lado dei lhe um abraço . ele se pois a chorar e lamentar , poderia ter ajudado .

- Como Pai não podíamos fazer nada , nós tentamos Pai

- não é isto Vanu você nunca vai entender .

- então me explica poxa , estou confusa , minha tia você meu tio , e ninguém me explica nada.

- um dia te explico tudo Vanu .

- bom por que não pode ser agora ?

- estou muito mal Vanu , vou tomar um banho mas , te juro que vou explicar .

Queria saber o que estava acontecendo , mas tudo bem vou me deitar .

- vai lá minha filha

resolvi então saber as resposta ir até a colina talvez saberia de tudo , pois ouvi meus tios falando que iria lá, me deitei finge que estaria dormindo , e quando ouvi meu tio abrindo a porta para conferir peguei meu casaco e fui atrás deles , eles estavam bem rápidos , quando olhei estava eles parados enfrente a colina parei atrás de uma arvore para eles não me ver , minha tia começou a gritar

-Por que você fez isto com ela , deixe minha sobrinha em paz .

- ela não queria saber a mãe que teve , deixe todos em paz .

minha mãe ? não aguentei e sair atrás da arvore e gritei o que -aconteceu aqui agora .

- Vanu não era para você está aqui

- por que a senhora minha tia pois se a falar assim com minha mãe estava se lamentando hoje .

- minha tia pegou sobre meus braços e falo você não sabe de nada.

continua...

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 28/03/2018
Código do texto: T6292923
Classificação de conteúdo: seguro