Banheira Vermelha!

Não me importo de tomar banho todos os dias, mesmo achando isso muito chato, pois se vou me sujar em seguida porque teria eu que me lavar antes? Mesmo assim respeito a minha mãe e meu pai quando mandam eu ir ao banho. Neste dia eu sabia que não deveria tomar banho, tentei falar com meus pais antes pedido para não tomar mas não adiantou, tive que ir tomar banho.

Meu pai encheu a banheira para mim com as melhores das intenções e para querer me deixar feliz, pois viu que não queria ir ao banho então tentou me agradar. Peguei alguns dos meus melhores brinquedos que poderia levar para a água e fui. Estava ótima a água, bem quentinha e os brinquedos pareciam estar criando vidas, pois estava muito divertido. Não sei o porquê mais resolvi ficar de pé na banheira, com a intenção de brincar, mas eu não sabia que havia feito uma escolha péssima. Como a banheira estava com espumas que o papai havia coloca, também estava um pouco escorregadio. Não deu outra e não demorou muito, acabei escorregando na banheira e o meu queixo bateu na ponta da banheira. Levantei o mais rápido que eu pude, e logo gritei chamando a mamãe. Ela veio correndo e o papai junto, quando me olharam papai me pegou em seu colo, a mamãe já pegou toalhas para colocar em meu queixo. Olhei para baixo e vi que a água da banheira estava vermelha, nunca havia visto uma água vermelha daquele jeito. O chão do banheiro estava vermelho também, olhei para o meu peito e percebi que estava sangrando bastante. Papai correu para o hospital e lá conheci uma médica muito legal que cuidou de mim por um tempo. Tive que costurar e quase perdi os meus dentes todos. Agora papai e mamãe não me deixa mais ficar sozinha tomando banho e muito menos levar brinquedos para a banheira. Percebi que o banho que não era dos melhores acabou ficando mais chato do que já era. Mas mesmo assim continuo tomando meus banhos, agora com a presença da mamãe ou do papai.

*História Verídica.

Francis Betim
Enviado por Francis Betim em 24/04/2018
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T6317855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.