(AS MALÉFICAS ENERGIAS ACINZENTADAS QUE ATUALMENTE COBRE TODO SOLO BRASILEIRO!)

(AS MALÉFICAS ENERGIAS ACINZENTAS QUE ATUALMENTE COBRE TODO SOLO BRASILEIRO!)

Sombrias estão há noites constantemente nos diversos cantos do país chamados Brasil. Sepulcrais pensamentos avassaladores de ambições, e ódios permeiam as diversas cidades, vilas, como decrépitos sabujos que se deleitam com as continuas misérias e fomes que assolam este solo magno. Diminuta matilha de sórdidos homens e mulheres se deleita com este triste panorama. Suas mentes embotadas de nabugentos odores tétricos infestos suas mansões, iates, palácios em constantes orgias de sortilégios corrompedores. Suas sanhas de poderes e famas vão além de todos os paradigmas infestos. Sinceramente eu tenho piedade desdês seres que se consideram “humanos”. Eles são os mais vis seres que atualmente residem em um país rico e seleto. Assim caminham os sepulcrais seres. Espalhando com suas oratórias nefastas há desordem e o cal. Suas sanhas nefandas dominam constantemente prejuízos aos demais habitantes desse belo país. Mas que são estes energúmenos seres? Eles são “considerados” iluminativos dos poderes. Poder! Palavra efêmera e transitória, que, entretanto estes crápulas e imbecis por viverem rodeados de cadavéricas energias sóbrias desconhecem seus significados. Eles em minha opinião não passam de desiquilibrados espirituais, envolvidos por alguns chefes das mais profundas trevas! Que magistralmente os manipulam aos seus bels prazeres. Porem que são finalmente estes cadavéricos seres vagantes? Respondo: o presidente da republica, seus séquitos ministros, ministros do STF, STJ, juízes, desembargadores, senadores, deputados federais, estaduais, governadores, prefeitos, vereadores, grandes empresários, banqueiros, megas agropecuaristas, possuidores de redes de TVS, rádios, jornais, revistas, industriais de todas as espécies, empresários de de ônibus, fabricantes de armas, de drogas, remédios tóxicos, pesticidas, biologistas transgênicos, pastores evangélicos, entre outras chamadas categorias maléficas que continuamente por ambições despudoradas que só visam lucros financeiros. Com isto a nação chamada Brasil está vivendo sobre a tutela dos alguns chamados senhores DAS PROFUNDAS TREVAS. Eles não passam de joguetes nas “mãos” desses inteligentes SERES TREVOSOS. Que no, entanto usam seus ardis de inteligências só no intuito de desmantelar totalmente há pátria chamada Brasil, com isto eles estão incentivando estes abjetos seres em provocarem uma guerra civil, com isto eles, os chamados SENHORES das TREVAS conseguiram arrebanhar milhões de homens e mulheres que em sua totalidade não passam de jograis no atual circo dos horrores que vive a nação brasileira. Uma vez que por falta de educação, cultura, bons exemplos, moral, dignidades, honestidades, e fraternidade, estes seres humanos não passam de piões nas garras terrificantes dos “considerados mandatários” da nação. Encerro expondo que se vive no Brasil conturba-te momento de cinzentas poluições não mentais, mas espirituais. Que os nobres amigos “as” do grande amor universal e Cristo planetário encetem aos poucos e verdadeiros brasileiros PATRIOTAS pensamentos altruísticos e benevolentes no intuito de eles possam com suas visões e espíritos libertos das garras dos SENHORES DAS TREVAS, Encetarem novos rumos em uma época propiciam a palavras CARIDADE, BONDADE, HARMONIA, E FRATERNIDADE, sobre o renovado solo brasileiro!

AA. J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 29. -------- 05. -------- 2018.

HORAS. -------- VINTE DUAS HORAS E SEIS MINUTOS.

Nas asas da liberdade
Enviado por Nas asas da liberdade em 07/06/2018
Código do texto: T6358425
Classificação de conteúdo: seguro