Apocalíptico c1

Apocalíptico vai contar a história de três jovens que experimentaram o sobrenatural, esse acontecimento mudará a vida dos três para sempre.

No ano de 2010 Yago se preparava para ir para o colégio e no caminho se deparou com seus amigos Mateus e Bruno, os três eram garotos normais todos tinham a mesma idade 16 anos. Durante o recreio Yago escutou um barulho muito forte vindo da biblioteca do colégio, Yago percebeu a correria de todos que estavam no colégio e curioso foi verificar o que tinha acontecido na biblioteca, logo na entrada encontrou seus amigos Mateus e Bruno, eles questionavam o que tinha acontecido ali dentro. Yago então arromba a porta e dá de cara com ser pavoroso, a criatura estava comendo um corpo de um estudante todos ficaram espantados ao ver a cena daquela criatura mastigando a carne, Bruno espantado Então disse que poderia ser uma espécie de zumbi, Mateus viu que as parteleiras estavam derrubadas e todos os livros jogados no chão. A criatura vendo que estava sendo interrompida olhou para a cara dos três e começou a rosnar como um cão, rapidamente os três fecharam a porta enquanto a criatura se debatia do outro lado rosnando. Yago então decide procurar os diretores da escola para tomarem alguma atitude a respeito daquela criatura encontrada na biblioteca, Mateus e Bruno tentavam desesperadamente encontrar alguma notícia na Internet que pudesse explicar o ocorrido.

A sala da diretoria estava vazia não existia ninguém para Yago comentar o acontecimento, neste momento Mateus e Bruno tentavam ligar para a polícia, mas perceberam que seus telefones estavam sem sinal de operadora. Yago retorna para onde estava seus amigos e juntos decidem sair do colégio para buscar ajuda, algo que pudesse esclarecer o ocorrido na biblioteca. O colégio estava uma bagunça, praticamente todas as pessoas já tinham ido embora, na saída do colégio Yago e seus amigos perceberam que as ruas da cidade também não estavam normais.

Próximo capítulo

O sobrenatural

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 02/09/2018
Reeditado em 02/09/2018
Código do texto: T6437541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.