Apocalíptico c2

Após os acontecimentos no colégio, Yago Mateus e Bruno buscam respostas para o ocorrido na biblioteca, eles decidem sair do colégio para buscar ajuda.

Ao sair do colégio Yago nota que a cidade está diferente, as ruas estavam completamente vazias, Mateus Então pede para que seus amigos o acompanhassem até sua casa pois era mais próxima. Mas durante o caminho uma nova criatura apareceu para confrontá-los, a criatura era parecida com a primeira que eles tinham visto na biblioteca do colégio. A criatura estava devorando um corpo no chão, Bruno sem querer faz um barulho que chama atenção da criatura que começa a rosnar e correr atrás deles. Na correria eles acabaram voltando para o colégio, pois era o local mais seguro até então. Dentro do colégio eles escutaram novamente um barulho forte então o medo tomou conta dos três novamente, já estava anoitecendo no colégio, Mateus Então decidi ir para sala de informática para procurar por notícias, no caminho eles escutaram um grito pavoroso, era um grito semelhante a uma criança assustada. Bruno ficou com muito medo ele achou que poderia ser uma criatura atacando uma pessoa, e novamente se ouviu um novo grito pelos corredores, eles então decidiram entrar em uma sala e fechar a porta, eles ouviram passos como de uma pessoa correndo pelo corredor e de repente um novo grito e um barulho como de ossos sendo quebrados e carne sendo mastigada.

Yago concluiu que a criatura da biblioteca tinha escapado e provavelmente estava procurando por pessoas pelo colégio, os três estavam muito aflitos, estavam conversando várias hipóteses quando notaram uma pessoa sentada bem perto da janela, a pessoa lentamente foi se levantando e olhou para os três e disse vocês morreram aqui e num piscar de olhos simplesmente desapareceu. Bruno entrou em estado de desespero começou a gritar e querer sair da sala, a suposta criatura no corredor notou o barulho vindo da sala e começou a se debater na porta.

Próximo capítulo...

O escurecer total

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 03/09/2018
Código do texto: T6438455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.