Apocalíptico c3

A situação de Yago e seus amigos no colégio não estava das melhores, no lado de fora da sala estava criatura se debatendo na porta e dentro os três presenciaram o sobrenatural.

Quando os três viram assombração desaparecer, Bruno começou a se desesperar a criatura estava forçando muito a porta e ela não iria aguentar muito tempo, então Mateus teve a ideia de forçar a janela e quebrar o vidro e escapar da criatura que já estava prestes a entrar, todos conseguiram passar pela janela do lado de fora tinha em um pequeno Jardim, já era noite no colégio. O Jardim dava acesso a quadra poliesportiva, os três caminharam para quadra quando de repente uma das janelas se quebrou perto deles o desespero de Bruno aumentou e ele começou a gritar freneticamente. Yago já estava sem paciência com Bruno com seu desespero então lhe deu dois socos na cara para recordar consciência.

Chegando perto da quadra eles ouviram vozes, pessoas conversando, eles acharam que eram pessoas normais, mas estavam enganados. Bruno saiu em direção às pessoas Mateus e Yago ficaram olhando quando as pessoas agarraram Bruno e amordaçaram ele, rapidamente aquelas estranhas pessoas levaram Bruno para dentro do colégio, Mateus ficou se perguntando o que poderia ser aquilo, pois aquela atitude de amordaçar não condizia com a a situação do colégio.

Assim que eles entraram, começou um forte barulho vindo da quadra, Yago e Mateus ficaram intrigados e foram verificar o que era aquela fonte do barulho, quando de repente viram uma garota sendo atacada por uma criatura, a criatura pegou pelo pescoço e devorou a garota e segundos, a criatura farejou Yago e Mateus, eles estavam sem saída quando...

Próximo capítulo

Os fatos

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 04/09/2018
Reeditado em 04/09/2018
Código do texto: T6439567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.