Apocalíptico Final

Depois de Bruno ser capturado, Yago e Mateus decidiram enfrentar o grupo que transformavam pessoas em criaturas que os dois chamaram de zumbi.

Yago e Mateus depois de enfrentarem dois capagangas do mistérioso grupo, escutaram Bruno gritando e chamando por ajuda, uma das criaturas tinha ficado fora de controle e começou a atacar todos, Bruno estava amarrado enquanto o restante estava tentando lidar com o zumbi descontrolado. Yago e Mateus conseguem entrar no colégio, eles também conseguiram libertar Bruno, de repente o último integrante do grupo caiu morto na frente deles, todos estavam apavorados. Os três decidiram sair do colégio, Mateus Então abre a porta que dava acesso às corredores e eles seguiram, quando várias criaturas começaram a correr atrás deles, Bruno então tropeçou e foi pego e devorado, Mateus não acreditava no que estava acontecido, Yago estava indo na frente abrindo as portas quando uma criatura mordeu seu pescoço, Yago então conseguiu abrir a última porta e Mateus passou.

Mateus queria voltar, mas seus amigos já não estavam vivos, bem na porta da saída a mesma pessoa que eles viram na sala, estava chamando por ele, temendo que poderia ser um fantasma, Mateus ficou com receio, quando uma legião de criaturas foi se aproximando cada vez mais de Mateus. Sem saída ele ficou paralisado, ele estava se entregando para a morte, seus amigos já tinham morrido, nada mais importava, do lado de fora a voz que dizia:

- Acorde!

Mateus temia sair e se deparar com o fantasma, quando uma criatura o agarrou, jogou ele no chão e quando ia morde-lo, sua mãe o acordou do sono! A voz do suposto fantasma era na verdade de sua mãe acordar para não perder a hora do colégio. A mãe vendo que seu filho acordou tenso e com medo, deixou ele sem jogar vídeo game durante seis meses e disse:

-Isso que dar ficar jogando vídeo game até tarde!

Mateus ficou avaliado por tudo ter sido apenas um sonho e normalmente foi para o colégio e contou do sonho para seus amigo que estranhamente também sonharam o mesmo sonho. Mateus ficou intrigado, mas pensou que tudo era uma coincidência e foi para sua sala e no meio do corredor encontrou um aluno andando cambaleando, Mateus Então perguntou se ele estava bem quando o aluno virou, Mateus viu que ele era uma criatura e sem chances foi mordido no pescoço!

Fim

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 07/09/2018
Reeditado em 07/09/2018
Código do texto: T6441676
Classificação de conteúdo: seguro