Náufrago c1

Um navio normal, uma história de dois personagens e um final mistérioso, esse será o conto Náufrago que começa assim...

No ano de 2020, Ector e Ana estavam em busca de uma viagem inesquecível, então um amigo indicou uma embarcação chamada de La Luna, que daria a volta ao mundo em 30 dias. Interessados fizeram negociação com o capitão, e partiram para a volta ao mundo em 30 dias.

-Primeiro dia!

O casal estava feliz, pois estavam fazendo o passeio de suas vidas, a vista do mar era incrível, a beleza do mar era indescritível, Ector então foi conhecer melhor La Luna e Ana foi arrumar suas coisas.

-Segundo dia!

O passeio estava o melhor possível quando um defeito fez o navio parar, o capitão alertou que não era para todos se preocuparem, pois o problema o mecânico ajustaria em algumas horas. Ector e Ana ficaram tranquilos em sua cabine, quando eles ouviram uma conversa que dizia que o capitão era louco e que iria matar todos, Ana assustada correu até a porta, mas as pessoas já tinha ido embora, Ector então consola Ana que era apenas gente atoa sem nada pra fazer falando bobagens. O navio então deu partida, o problema já estava solucionado e o casal ficou mas tranquilo.

Quinto dia!

O navio chegou a sua primeira parada para reabastecimento, Ana e Ector, visitaram a cidade de Arcana, a cidade era conhecida por suas riquezas e seus moradores feiticeiros, Ana estava anciosa para conhecer os moradores, ela então entrou numa tenda e uma mulher começou a dizer tudo sobre o casal, Ana estava surpresa e então perguntou para moradora feiticeira qual seria seu futuro, a mulher então apenas disse muitas águas vejo no seu caminho! Ector não gostou muito enquanto Ana estava surpresa e comprou uma lembrança de Arcana, era uma pequena boneca com vestido rosa.

Próximo capítulo

A nova cidade

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 07/09/2018
Código do texto: T6441685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.