Náufrago c2

Sexto dia!

Após mais uma noite de passeio, La Luna faz outra parada para reabastecimento, Ana e Ector visitam agora a cidade de Belial, Belial era uma cidade antiga, seus moradores eram pescadores e sua fonte de riqueza era o mar. Ana e Ector vistam vários lugares, Ana mais uma vez leva uma lembrança, dessa vez uma garrafa com uma mensagem dentro. Voltando para o navio eles encontram suas coisas reviradas, o clima fica tenso, Ana se exalta com o capitão, Ector pede mais privacidade, o capitão apenas concorda e diz que vai investigar o ocorrido!

Sétimo dia!

Depois de ter suas coisas reviradas o casal, volta a estar bem, de repente o navio para, novamente problemas mecânicos. Ana e Ector começam a estranhar esses problemas, Ector então decide falar com o capitão e descobre que não era um problema mecânico, mas sim um carregamento de drogas, Ector vê uma pequena embarcação transportando drogas para o navio, certamente o La Luna era um navio de transporte de drogas para várias cidades, quando retorna a sua cabine não encontra Ana. Ector se desespera e já começa achar o pior, ele procura por ela em todos os cantos do navio e nada, então decide ir a cabine do capitão, quando é atingido por alguém e desmaia.

Próximo capítulo

O começo do drama

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 10/09/2018
Código do texto: T6444528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.