Náufrago Final

Décimo oitavo dia!

Ao se deparar com a velha Ana fica perplexa com a situação, a velha então conta que todos do navio iriam morrer para um ritual, para que Cabal rei dos feiticeiros pudesse retornar ao plano físico. Ector descobre que eles estavam presos na verdade na cidade de arcana, e que tudo até então era apenas ilusão.

Décimo nono dia!

Ector se junta a Ana, os dois tentam sair do navio, mas toda vez que eles faziam isso acabavam retornando para cabine, já sabendo que estavam presos, nesse dia o navio começou a afundar, de repente estavam fora do navio, nesse intervalo de tempo conseguiram pegar o objeto. E numa fração de segundo viram o terceiro e quarto dia.

Terceiro dia!

Ana e Ector recebem a visita de uma mulher estranha em sua cabine, os dois aceitaram que ela falasse, então ela ofereceu uma proposta de entregar suas almas em troca de vida eterna, os dois refutam a ideia, a mulher sai da cabine furiosa.

Quarto dia!

A mulher revoltada entra na cabine e junto da lembrança que eles tinha comprado faz um ritual para prender a realidade dos dois no objeto, assim eles ficariam presos, dessa maneira cabal podia ser libertado através de sacrifício, Ana e Ector seriam parte desse plano.

Vigésimo dia!

Após pegarem o objeto, a realidade começou a distorcer, os dois finalmente saíram do feitiço, e voltaram para a cabine.

Até hoje os dois ficam confusos ao lembrarem dessa história. E ainda se perguntam se estariam presos em uma realidade alternativa. Nunca mais compraram lembranças ou fizeram passeios de navio!

Scarlett Ruby
Enviado por Scarlett Ruby em 20/09/2018
Código do texto: T6454017
Classificação de conteúdo: seguro