Richard e seu ministério.

Richard é um atleta. Do alto de seus quase sessenta anos ainda faz com a bola de tenis-de-mesa o que quer, claro que seu saque é cheio de efeitos, porém existem outros concorrentes insistem em dizer que seu "saque não tem p...nenhuma", e o homem suporta...

Ele é muito criativo ao jogar, já ganhou diversos campeonatos, a última vez que conseguiu jogar, foi campeão, e de um mundial que ocorre de dois em dois anos... além de excelente e proficiente nesta área, ele também segue a frase da escritora e pensadora Val Reiter "A humildade é o segredo dos fortes", inclusive frase esta que parece estar sendo plagiada por alguns incautos...do tipo que imperam hoje no universo literário.

Voltando ao desempenho mesatenista de Richard, que quanto mais se especializa na área, mais humano torna-se, ele vive diariamente com o fantasma da invídia e da empáfia, lhe cerceando...porém como um bom ser, ele realmente suporta. Basta dizer que ele forma atletas campeões, que depois que aprendem cinquenta por cento do seu manejo com o esporte em questão acabam sendo abduzidos por outros colegas do ramo, que querem na verdade "secar" o Richard.

Bem a última vez que Richard disputou um Campeonato, ele foi seguido até o banheiro, e alvejado com balas de festim, foi parar no Hospital, e quando lá chegou encontrou um esfaqueado famoso, que lhe disse após ouvir sua história de vida: - Cara se eu for eleito, voce será meu ministro de Tenis-de-mesa!

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 30/09/2018
Reeditado em 30/09/2018
Código do texto: T6463744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.