Senhora da vida

Olá senhora que me espera na porta enquanto digito minhas ultimas palavras.

Desculpe te convidar para vim aqui, mas não te oferecer um acento já que o único disponível alem dessa cadeira seria a cama e ela já se encontra sob o domínio dele.

Antes de ir ao seu encontro, permita-me falar um pouco de você com eles que me leem, eu pensava que a senhora cheiraria a sangue sabe? Mas você tem o cheiro dele, sera que quando beijar meus lábios sentirei o gosto dele também? Eu na minha concepção de apenas humano achava que a senhora era mais feia, desculpe o termo, mas é o que sempre é dito que a senhora é o inicio do tormento.

mas você não me parece isso, você me parece o inicio da paz, perdoe-me se desse nosso encontro tu ficar manchada com o vermelho das minhas veias...

Acho que a senhora para uns aparece como algo ruim, para outros como o ultimo milagre junto com o ultimo suspiro que damos, sera que ele te viu assim também?

Ou a senhora veio em forma de tormenta, queria poder te visto.

Agora não posso mas ter esse pedido atendido e não devo deixa-la esperando,entre logo e me leve daqui.

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 18/10/2018
Código do texto: T6479952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.