Nós não somos amigos

Não podemos ser amigos...

Amigos não se beijam assim...

Amigos não se tocam assim....

Amigos não se amam como nós nos amamos.....

Lembra dessa musica? Você cantou para mim quando disse que estava apaixonado por mim, lembro como meu mundo girou e eu gostei de como ele estava girando.

Lembro de quando terminou a canção você estava com a expectativa escrita em seus olhos e suas mãos suavam, eu também lembro o quão ridículo era sua fantasia de Halloween eu nunca vi um zumbi tão arrumadinho como você estava, e você me disse que era culpa da sua mãe; eu sinto falta dela também.

Agora tem um ano e eu não consigo mais ouvir essa musica, ou gostar desse cantor e ele era meu favorito, lembra que o nosso primeiro beijo foi ao som de kiss me?

Como nosso relacionamento parecia girar entorno das musicas dele, mas eu não lembro de uma musica em que ele encontra o amor da vida dele transando com outro, no meio da festa de Halloween, como você pode?

Como pode ter me traído assim? lembra que prometemos ser verdadeiros...

É como ele diz, I’m a messi .

E agora você vai conhecer meu outro gosto musical baby.

Olhe em meus olhos é onde os demônios se escondem.

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 30/10/2018
Código do texto: T6490376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.