Relato simples.



Cara, eu passava a noite no computador vendo notícias, jogando freneticamente e alimentando meu ego. Não existia luz do dia, na verdade eu nem sabia mais o que fora isso. Lembro bem da minha mãe implorando para mim
"Vá brincar com seus amigos lá fora Rafael, você vive neste lugar, está criando raiz ai, parece até um louco mental."

Eu confesso, não era saudável e nem é. Não recomendo. Porém, eu sempre me senti bem, não gostava de me socializar com as pessoas, eu as achava bobas demais para entender meus princípios. A melhor opção era meu computador. Pelo menos no game as pessoas não poderiam me julgar, lá eu tinha um char forte e totalmente respeitado, lá dentro todos queriam ser como eu. Eu gostava disso.
Talvez fosse um pouco de refúgio da minha parte. Mas eu também já sofri com bullying no colégio e não foi bom. Me tornei refém de pensamentos negativos e isso me aproximava da máquina. Era fácil, a metologia era simples, porém exaustante. Dentro do game era só desenvolver um char (pessoa virtual controlada por mim) que fosse demasiadamente forte que tudo estaria perfeito, os demais iriam me pedir dicas de como ser forte também e eu teria um legado. Aqui no mundo real eu não tive isso, então o motivo era esse, não queria sofrer como fora no colégio, no fundamental. É esquisito, os indivíduos acham que você é diferente por ter um nariz grande ou uma mão maior que o normal, levam isso tão a sério que você acaba trazendo este sentimento, e amigo, isso não é nem um pouco normal.

Foi bem escuro durante um tempo, realmente pensei que fosse um problema de verdade e levava em consideração. Ainda bem que o tempo passa, a mente muda. Bom, nem todas! Algumas pessoas precisam de uma ajuda, procurar alguém especializado na área que entenda realmente do assunto e se dedique para o seu paciente. No meu caso foi fácil, nada que anos de motivação pessoal e vontade de vencer não mudem as coisas. Mas eu sempre fui diferente, talvez isso seja meu ponto alto, porque de alguma maneira, meu final será do jeito que sonhei, diferente de muitos que gostavam de gozar de mim.




482f8974-58c1-4cc7-8c16-1c2eae7a2ba7_738069844-bullying-uma-brincadeira-cruel-e-perigosa.jpg